Go to Top

Onde eu chego é o começo do fim

Higurashi no Naku Koro ni 26 FINAL!!!1111eleven Finalmente! >.> Mais um projeto da fase R1 do suber liquidado. Mas não é o fim, agora devem assistir o OVA (Gai Den), e depois Higurashi Kai para poder descobrir o que realmente está acontecendo e Higurashi Rei explica as últimas coisas e ajuda um pouco em Umineko no Naku Koro ni. Lembrando também que temos o filme Live Action no bot (Gekijouban Higurashi) que pega o primeiro arco do anime, mistura com outras coisas e poof. Quando assisti esse anime na época, foi um vício que só, tê-lo completo aqui é uma grande alegria. Agradecimentos ao Hunxian que finaliza seu primeiro projeto e aos demais que ajudaram: Bass, Onizuka, L-Z-A, Shion__ e eu =X. Algo de horrível está acontecendo em Hinamizawa… qual a sua teoria? =P

E Princess Lover 8. Episódio mais sério apesar que tem uns bons momentos de descontração. Censura trabalhou menos dessa vez.

Kurokami (ALELUIA), Shuffle!, Senjou no Valkyria, um filme e Fate/Stay Night devem aparecer neste final de semana. Talvez outros títulos também.

EDIT by Hunxian: Bem, queria agradecer a todos que acompanharam (mesmo depois de tanto tempo) Higurashi, agredecer tb as críticas construtivas, que fizeram com que eu melhorasse a tradução com o decorrer do anime, aos caras que deram suporte (já citados pelo Zero) e por aí vai.

Enfim, Air Gear está quase no fim já, faltam 2 ep. pra traduzir, mas ainda tenho que arrumar as raws DVD-RIP, e isso já está sendo providenciado. Pensei em relançar tudo em softsub, mas como temos MUITA coisa pra tirar o atraso, vou focar em traduzir o que n foi lançado ainda (Kaze No Stigma por exemplo, que é o próximo da lista), e em uma oportunidade futura, talvez façamos esse relançamento ok?

Bom fim de semana a todos o

P.S.: O EA-H liberou outro epi. daquele troço lá.

,

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

8 Responses to "Onde eu chego é o começo do fim"

  • bLeg
    29 de agosto de 2009 - 00:25

    PL *.*
    quero fate!

  • NoseWar
    29 de agosto de 2009 - 00:26

    Daquele troço lá……o zero tah eh com inveja!!
    Deviam fazer um BD do As Colinas tem Tamanhos XD uhauhauhauhauah

  • rnazareno
    29 de agosto de 2009 - 10:51

    Aonde acho aquele troço lá?

    • ssthzero
      29 de agosto de 2009 - 11:03

      pack 12 na Hinagiku.

  • Grave
    29 de agosto de 2009 - 23:30

    Não lembro qual anime que tinha visto, que me levou a procurar po Higurashi no Naku Koro ni, que me levou a conhecer o fansub EA, mas baixei de outro fansub e quando vi que logo no primeiro episódio não tinha karaoke, deletei tudo em seguida o_O. Juro que ainda não assisti porque estava esperando vcs concluirem esse projeto.

    OFF AKANEIRO: eu ví que no BOT vcs lançaram até o ep 10 em DVD-Rip, vão lançar o 11 e o 12? O_o

    • Bruno (Hunxian)
      30 de agosto de 2009 - 08:57

      Sim.

  • kblosnack
    30 de agosto de 2009 - 16:55

    FINALMENTE vou poder assistir tudo de uma tacada só em qualidade decente

    CHEGA de eye cancer @[email protected]

  • kblosnack
    30 de agosto de 2009 - 17:02

    btw…higurashi rei entra aonde na cronologia?