Go to Top

Kuro 11 BD

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

6 Responses to "Kuro 11 BD"

  • exorcista
    28 de março de 2010 - 02:31

    Por que vocês ainda continuam traduzindo animes se nem terminam o que começaram como IdolMaster Xenoglossia e ainda demoram meses para lançar 1 epi se não vao terminar os projetos e demoram uma eternidade deviam fechar o fansub

    • ssthzero
      28 de março de 2010 - 11:09

      acho que é pelo motivo dos atrasos que não pegamos nenhum projeto novo. E já listei as causas dos atrasos, ninguém é obrigado a nos esperar. É engraçado dizerem isso quando eu lanço apenas um reencode, mas quando lanço algo que nenhum fansuber no mundo fez, ninguém fala nada.
      E se temos 72 projetos completos e quase 1000 lançamentos, como não completamos projetos?

      • ASGM
        28 de março de 2010 - 14:27

        Impressionante como só aparece gente pra cobrar por um trabalho gratuito!!! Mas ajudar que é bom, nada!
        E é que vocês da EA ainda dão muita satisfação para o pessoal que acompanha o excelente trabalho de vocês. E os problemas que vocês tiveram, em especial os do Zero, já foram ditos e são graves! Não tem como fazer milagre.
        Se atrasou determinado lançamento, uma pena, o negócio é esperar sem reclamar. Se está desesperado para ver determinado episódio, vai atrás de outro fansub.
        É cada um que aparece por aqui!!!

        Valeu pessoal da EA pelos ótimos lançamentos e pela qualidade no trabalho!

  • tchuk-ex
    28 de março de 2010 - 11:24

    zero, sabe o touhou?, tipo o jogo eh em japones ou tem alguma versao em ingles? e ele eh pra que plataforma??

  • Lutz
    28 de março de 2010 - 12:25

    Aeeee +1 kurokami, um dia eu termino de ver, vlw