Go to Top

Magical Knight Maria-chan

<EA|Sia> #543 0x [7.3M] [EA]Princess_Lover_-_Magical_Knight_Maria-chan_01_[848×480][DVD-Rip][h264][93F1E86A].mkv

<EA|Sia> #544 0x [8.3M] [EA]Princess_Lover_-_Magical_Knight_Maria-chan_02_[848×480][DVD-Rip][h264][28F1AC47].mkv

O projeto mais difícil encarado pelo EA desde os extras de Kanokon! Tão complicado que os outros 4 especiais só saem no final de semana D=

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

14 Responses to "Magical Knight Maria-chan"

  • Tou
    15 de abril de 2010 - 00:03

    Oba, oba specials. Thanks EA *-*
    Também farão os picture dramas?

  • Hiex00
    15 de abril de 2010 - 11:26

    Duvida: Pq esse projeto é o mais dificil?

    • bLeg
      15 de abril de 2010 - 12:37

      pqp… ainda tem gente que nao percebe quanod alguem está brincando >.<

      • Hiex00
        15 de abril de 2010 - 14:00

        Se tem gente que não percebe é pq a brincadeira/ironia não foi boa XD

        O fato de eu ser lerdo tb influencia, uahuhauhauhaXD

      • Dash
        15 de abril de 2010 - 17:14

        Então quer dizer que os especiais vão sair mais cedo?

        • bLeg
          15 de abril de 2010 - 17:23

          tah bom, até o ponto de exclamacao ele tava brincando :P

        • bLeg
          15 de abril de 2010 - 17:24

          ah sim, e eu nao duvido que atrase, entao pode ser que seja uma brincadeira tambem, só que vai sair mais tarde, e nao mais cedo

          • ssthzero
            15 de abril de 2010 - 17:40

            well, considerando que eu saí 6 horas da manhã de casa e vou chegar às 11 da noite, complica lançar qualquer droga hoje.

          • JRFabbi
            15 de abril de 2010 - 22:48

            Opa, quase 11hs da noite já!!! ;D

          • ssthzero
            16 de abril de 2010 - 11:17

            cheguei em casa e capotei na cama. Estava querendo vomitar tudo…

          • bLeg
            16 de abril de 2010 - 16:21

            ia vomitar até o kalts?

          • Hunxian
            16 de abril de 2010 - 22:17

            Achando que cachaça é água sacana…

          • tchuk-ex
            17 de abril de 2010 - 00:12

            cachaça eh chinelo… vinho q eh bom =D

  • Bruno (Hunxian)
    15 de abril de 2010 - 20:06

    LOL