Go to Top

Kurokami BD

Kurokami
Episódios: 01 e 02 de 23 + OVA
Formato: BDRIP – 720p – h264 – Flac
Tamanho: 522mb e 520mb
CRC: 2177C1FF e 1498016A
Comando dos packs neste momento:
/msg EA|Aria xdcc send #719
/msg EA|Aria xdcc send #720

Sim, episódios 1 e 2. Relançaremos todos já lançados em 720p com áudio Flac e full softsub, e claro, completaremos em BDRIP. Como podem ver, temos diversas séries pela metade em BD, o objetivo é colocarmos isso em ordem, então vamos fazer um “mutirão” de Kurokami, depois pegamos outra série e assim vai.

Para aqueles que se importam, a legenda sofreu edições em relação a versão TV-rip ou mesmo ao BD anterior.

Para os que não conhecem, Kurokami é um… shounen genérico que, na minha opinião, começou bem e… gráfico:

“Existem 3 pessoas exatamente iguais neste mundo que possuem diferentes destinos. Quando uma se encontra com a outra, uma delas morrerá e seu destino será absorvido pela outra. A mãe de Ibuki Keita se encontrou com alguém igual a ela e morreu. Agora, anos depois, Keita se encontra com uma misteriosa garota, Kuro, que sabe tudo sobre o sistema desse triste destino. Keita acaba se envolvendo e é mortalmente ferido, sendo salvo pela Kuro ao fazerem um contrato. Agora seu destino está ligado a essa garota que está numa jornada para matar o seu próprio irmão.”

É claro, temos muitos que gostaram e recomendo pelo menos dar uma olhada no primeiro episódio =)

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

26 Responses to "Kurokami BD"

  • Strydher
    10 de fevereiro de 2012 - 12:53

    … realmente o gráfico ali diz tudo … o começo foi muito bom, mas a parte final não agradou muito … mesmo assim ainda pontuo como sendo de regular para bom … ainda preciso aprender a utilizar esse mIRC para baixar esses lançamentos … aproveitando, sabe se Idolmaster Xenoglossia tem BD ???

  • Ryogachan
    10 de fevereiro de 2012 - 13:14

    Kurokami é um dos poucos animes que escrevo sem nenhum remorso que a dropei pois não consegui aguentar o seu protagonista mala. Mais acho bem legal por parte da EA em querer não deixar nenhuma série em BD que vcs lançaram sem terminar.

  • Eduardo Ketsura
    10 de fevereiro de 2012 - 13:18

    Assim que terminar eu baixo e vejo.

  • rnazareno
    10 de fevereiro de 2012 - 13:58

    Enquanto isso um dos melhores animes de macross fica engavetado…. vai entender.

    • Zero
      10 de fevereiro de 2012 - 14:45

      Macross era do EAHD. Eu pessoalmente nunca assisti. Temos que achar alguém para herdar o projeto.

      • Eduardo Ketsura
        10 de fevereiro de 2012 - 15:01

        Macross é mehzão e já fizeram o BD todo, relaxa ae Zero.

  • Aioros
    10 de fevereiro de 2012 - 14:01

    Eu sou fã desse anime.

  • OVO
    10 de fevereiro de 2012 - 14:07

    full softsub, não sou muito disso!!!

    seria legal os karaokês, mas dai chega uns manes falando seu vou cantar no anime, pergunta idiota, sabendo que isso serve para deixa a legenda completa.

    sem eu precisa falar que o subber é seedsubber, coisa que a qualidade esta caindo!!!

    coisa que ja vi o subber ser bem melhor que agora heim, estao com pressa, prefiro ver do ANSK, mas eles nao fizeram, pena!!!

    • Zero
      10 de fevereiro de 2012 - 14:49

      Como não sou de reprovar comentário algum, deixarei esse troll aqui para ser trollado de volta.

      Primeiro, seedsubber é um suber de sementes?

      O EA faz full softsub desde há séculos. Kurokami tinha karaokê e… tiramos. Nossa. Fomos o último suber do Brasil a fechar Kurokami, mas agora que tiramos o krk somos SEEDsubber.

      Colocar um krk massa = hardsub = “danificar” o vídeo =/= qualidade. Mas alguém falando do suber que lançou Zero no Tsukaima BDRIP com episódio de 90mb não deve saber o que é qualidade.

      Ah, alguém grita aí que nosso Danshi Koukousei sem KRK é um super speed sub! Segurar 1 episódio por 2 semanas por causa de revisão é muita pressa!

      • Diego Azevedo
        10 de fevereiro de 2012 - 16:05

        eu pensei em trolar. Mas Suber de sementes e BD de 90mb já mataram.

        Mas vou aproveitar para elogiar o sub, que na minha opinião, é um dos poucos que realmente se preocupam com a qualidade aqui no Brasil. Não só na qualidade de vídeo/audio, mas também nas traduções, onde raramente se acham erros. Que o EA continue colocando a qualidade em primeiro lugar, como sempre!

      • OVO
        10 de fevereiro de 2012 - 18:07

        Eu estou fazendo um critica construtiva, problema é seu se leva para o lado pessoal!!!

        vc esta falando do encoder, entendo, pode ser que é menos Megabytes do que de vcs, mas tem o conteúdo completo e ainda lançam com muito mais animes que vcs.

        dai irão falar que tem vida pessoal, claro que tem, mas faça bem feito para não receber criticas

        Não tenho nada contra este subber, ja assisti vários animes daqui, problema é seguir um padrão que eu considero ruim, simples.

        • Zero
          10 de fevereiro de 2012 - 20:11

          Críticas são bem vindas. Mas dizer que por não ter krk remove qualquer mérito de um episódio é o cúmulo do absurdo. Principalmente que a ausência de krk tem vários motivos:
          1- Não temos krk maker. Na verdade, temos um que contribui às vezes, tanto que ainda aparece uma coisa ou outra com krk
          2- Achar krk maker virou uma batalha que não compensa travar
          3- Krk perdeu sua função original e se tornou uma maneira de quem faz o “efeito mais foda”. Colocar um k não serve
          4- Com o 3, krk bom exige ser “preso” ao vídeo. E qualquer coisa presa ao vídeo tem potencial de estragá-lo se não for feito bem feito, e exigirá um vídeo com maior bitrate (pegue o Zero no Tsukaima do seu Super ANSK e veja como toda a imagem envolta da própria legenda (nem precisa ser do krk) está cheia de blocos e em baixa qualidade)

          Nós temos nossos próprios padrões que visam em primeiro lugar, tentar a melhor qualidade de som e imagem. Isso significa:
          -Arquivos grandes. Quando menor o arquivo, maior a comprenção, maior a perda de dados e potencialmente uma menor qualidade. Vide que nossos 1080p atuais passam tranquilamente de 1GB com aúdio FLAC
          -Legendas softsub. Já explicado: uma coisa completamente desnecessária de se prender no vídeo. Qualquer suber fora do Brasil segue esse padrão há séculos. Além de preservar a imagem, permite desabilita-la para pegar screens/fazer amvs e até editá-las da maneira que bem entender
          -Ausência completa e total de créditos, basta o site do grupo

          Não ter krk não significa que o grupo está correndo. Todas as etapas ainda existem raw -> tradução -> revisão -> type -> TL Check -> QC. E ainda todas as aberturas/encerramentos tem a letra com a tradução. E Black Rock Shooter que sai antes do Punch? Simples, acabou a exibição do anime no Japão, a legenda em japonês é passada imediatamente para o tradutor de prontidão, após ele traduzir metade do episódio, essa metade já vai para o timer, quando o timer receber a segunda parte, a primeira já estará em TL Check, já que a equipe toda está em alerta e reunida. E assim vai. Só o fato de não ter que esperar pela legenda em inglês já acelera de maneira absurda o processo.

          Agora vamos ver quantidade de anime e acabar com esta muralha. Não sei como está a equipe de tradutores do ANSK, mas a nossa contém 3 tradutores: 1 traduzindo Mouretsu/Usagi Drop, outro traduzindo C3 e Shuffle! e eu traduzindo os demais (não considerando joints). Na verdade, se você olhar nossa lista de completos, pelo menos 80% de todos os projetos foram traduzidos por mim, porque termos uma staff menor e eu sou mais ativo e o mais antigo por motivos diversos. Temos que ver que também nossa contagem de lançamentos não reconta relançamentos: HDTV + DVD + BD = 1 na contagem, enquanto outros contam. E embora com equipe reduzida + parte da equipe viajando + revisor principal sem internet, o AB nos coloca como o terceiro mais ativo com 46 lançamentos nos últimos 30 dias.

  • derk
    10 de fevereiro de 2012 - 14:45

    cada um tem um gosto e uma forma de pensar e avaliar

    eu avalio essa série como Otima, apesar de fazer bastante tempo q a vi mas hoje se eu vesse denovo e analisar ela ai sim eu poderia dar a nota real mas na epoca q eu vi foi muito bom nota 10,9 de 10

  • derk
    10 de fevereiro de 2012 - 14:46

    por isso aguardo anciosamente pelos lançamentos desse bluray

  • lkpsp
    10 de fevereiro de 2012 - 17:14

    EA e SEEDsubber , EA e SEEDsubber , EA e SEEDsubber sabe-se la o que e isso, mas dexando isso pra la Kurokami e um ótimo anime ate a primeira luta onde a personagem principal leva uma paulada na cabeça depois acabo o anime

  • kletian
    10 de fevereiro de 2012 - 20:05

    Já eu não gostei da primeira metade do anime, e gostei mais do final. Só o que não gosto mesmo é esse protagonista inútil.

    O que salvou de vez o anime foi o ova da Excel e o Steiner.

    Já o garoto aí que gosta da “qualidade” do ansk… só rindo mesmo. Tem gente que não tem dinheiro pra comprar um HD maior, ou para pagar uma net melhor, e acha muito trabalhoso pegar um arquivo muito grande, ainda mais porque no monitor lixento que tem, ele não vê diferença nenhuma entre um Full HD 1080p de 1 GB e um rmvb de 50mb. Tem total direito de não gostar por esses motivos, mas não rebaixe todos ao seu patamar.

  • Rafael
    10 de fevereiro de 2012 - 20:34

    q isso, é como comparar o joio e o trigo…

    o EA acho q é um dos únicos fansubs brasileiros que eu realmente consigo assistir usando todos os recursos que tenho aqui na minha salinha dedicada…

    ps: escutar animes (e qql outra coisa) em um HT de verdade é OUTRA coisa… a imersão é absurda =P

  • gabrinius
    10 de fevereiro de 2012 - 21:43

    esse foi o primeiro anime que eu dropei na minha vida. é incrivel como isso caiu de nivel e lá pro 10º episodio parecia pokemon, e voce via a sequencia do “sincro” completa umas 700 vezes por episódio.

  • Lox
    11 de fevereiro de 2012 - 02:15

    Belo lançamento…Só não esqueçam do Code Geass BDRIP, gostaria muito de poder rever em ele na qualidade de vcs antes do mundo acabar xD

  • xdehx
    11 de fevereiro de 2012 - 08:28

    Seus sementes!!!

  • van747
    12 de fevereiro de 2012 - 11:14

    kurokami ja ta todo em BD ou não?
    procuro muito por kurokami a algum tempo em BD, mas muito dificil de achar e ainda mais legendado ,achei o BDRip sem legenda a pouco tempo.
    kurokami é um anime otimo na minha opinião.

  • chrnoo
    12 de fevereiro de 2012 - 21:07

    Discutir sobre subs é inútil cada um tem suas qualidades próprias vale pra todos subs seja br ou não.

    Kurokami é mais um dos muitos que começaram bem e deixaram uma má impressão no final, tenho até o 11 BD do EA mas já que a legenda teve alterações baixarei denovo feliz.

    Arigatoo!

  • Little Troll
    24 de dezembro de 2012 - 15:17

    Pretendem continuar o projeto?

    • Little Troll
      11 de janeiro de 2013 - 00:33

      Pelo longo tempo que estou no vácuo, acho que não…

      • Zero
        11 de janeiro de 2013 - 17:42

        Comentários em postagens antigas tem chance de passarem batido…

        Vamos continuar o projeto. Está todo no servidor… sem a legenda. Falta fazermos a verificação final para poder lançar.