Go to Top

Uma saga que chega ao fim

Shakugan no Shana III Final
Episódio: 24 de 24 – FINAL
Formato: BDRIP – Hi10p – 720p
Tamanho: 820 MB
CRC: F38CD54C
Comando dos packs neste momento:
/msg EA|Aria xdcc send #1002

É… bateu um vazio… fiquei mega empolgado quando Shana F começou, mas a ideia de uma guerra gigantesca não foi muito bem aplicada ou talvez não combinava com Shana e derrubou a vontade de continuar vendo. Mas agora que acabou… não dá para não lembrar da primeira temporada que me marcou e muito ou mesmo dos pontos altos da segunda temporada (que também foi fraca)… o ótimo filme… os OVAs… Shana-tan… é uma saga inesquicível.

Agradecimentos ao clockmaster que assumiu o projeto por volta do episódio 15, ao Shion__ pela revisão e ao Sephs pelo BDRIP. Com isso, damos adeus a esse projeto. E eu dou meu adeus a nossa querida Shana. Quem sabe não nos veremos novamente no futuro subando a primeira temporada *cof* cujo primeiro episódio foi inclusive traduzido ano passado *cof*.

Obrigado a todos que tiveram paciência conosco (o projeto atrasou -.-) e nos acompanharam o/

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

11 Responses to "Uma saga que chega ao fim"

  • Leonardo Gomes
    20 de janeiro de 2013 - 20:16

    Muito obrigado por concluir mais este projeto ZERO e pessoal do Eternal. Realmente esta terceira temporada pareceu para mim que foi pouco explorada e digamos até um pouco “fraca”, mas ainda assim acho que não foi o suficiente para abala o brilho da realação Shana e Yuji ^^.

    Abraços e muito obrigado novamente.

  • drake
    20 de janeiro de 2013 - 20:39

    E o resto do 1 ao 9 quando vai tar completo em blu-ray?

  • gabrinius
    20 de janeiro de 2013 - 23:46

    parabens e obrigado pela conclusão de mais um projeto

  • Felipe
    24 de janeiro de 2013 - 09:04

    só eu q gostei entao D: só nao gostei do final

  • drakedragon
    28 de janeiro de 2013 - 12:01

    Vocês pretendem lançar do 1 ao9 shana F que ta na versão TV não na blu-ray? E o torrent de hayate no gotoku 3-temp não vai sair?

  • Newrimar Master Zero (@newrimar)
    31 de janeiro de 2013 - 23:20

    É exatamente essa sensação que tive ao terminar de ver SnS III: vazio. Sinceramente, esperava mais da temporada final; essa guerra gigantesca realmente não combinou. Apesar de tudo, sentirei saudades. Aliás, foi essa série que me fez conhecer a Eternal Animes.

  • Artur De Souza Aragão
    10 de fevereiro de 2013 - 05:11

    Somos nós Otakus que agradecemos por nunca abandonarem o projeto, por terem continuado. Há outros e sempre os acompanho imensamente feliz.

    Queria ver mais animes no formato BD 1080p no Fansub. Fiquei triste que muitos neste formato foram removidos. Mas tudo tem seu propósito.

    Amo vocês de montão!

    • Zero
      12 de fevereiro de 2013 - 09:38

      Na verdade o 1080p não foi abandonado, tanto que Oda Nobuna está sendo lançado assim. Só estamos filtrando o que realmente vale a pena ser lançado e o que não é um upscale ruim.

      • Artur De Souza Aragão
        16 de fevereiro de 2013 - 22:40

        Zero,

        Muito obrigado pelo esclarecimento!

        Quando se refere a upscale, o que quer dizer?

  • Arioth
    13 de fevereiro de 2013 - 19:25

    Demorou, mas apareci pra agradecer.
    Essa é uma serie q acompanho pela EA desde que começou e por mais que como vc disse Zero teve a 2ª temporada fraca e a terceira mal aproveitada ainda marcou a vida de mta gente. Devo dizer que até hj não consegui passar o epi 17 da 3ª temporada, mas um dia chego lá.
    Meus mais profundos agradecimentos pela finalização de mais esse trabalho de qualidade!

  • PauloDDD
    9 de março de 2013 - 13:36

    Muito obrigado por trazerem SnS pra nós!

    E eu pensei que tinha sido só eu que não achei essa 3ª temporada à altura das outras 2… me pareceu meio rushada. Mas mesmo assim vale a pena ver.