Go to Top

As coisas boas são eternas

Estamos de volta!

Antes de mais nada: se este site ficar inacessível, a culpa é de um grupo cujo o nome começa com “P” e termina com “unch”. Lembre-se desses links caso qualquer coisa ocorra: EA no NyaaPacks do EASite extra

Bem, depois da postagem “O trágico cenário BR atual dos subs”, um povo se sentiu incomodado e, com medo de perder o “gold” (gibe moni pls), teve a brilhante ideia de denunciar o site para o WordPress acusando quebra dos termos de uso (hospedagem gratuita é um saco) depois da notícia ter sido replicada para tudo quanto é canto e ser facilmente recuperável no cache do Google. É aquilo, “estão nos queimando? Então vamos pular no fogo.” (ótima maneira de suicidarem)

Entretanto, não estão mexendo com coisa pequena e nada foi perdido (principalmente porque distribuímos animes de tudo quanto é forma), simplesmente aceleraram nosso processo de sair da hospedagem gratuita.

Nesse pouco tempo off, recebemos várias ofertas de ajuda, seja de hospedagem, seja para revidar o ataque. Agradeço novamente a todos em nome do grupo.

Entretanto, não quero ficar de guerrinha com criança, por isso recusei atacar. Entretanto, caso sejamos atacados de novo, descobriremos se o Soco tem redundância dos dados como nós, pois deletaremos tudo que está no servidor VIP deles.

A minha postagem crítica vai ficar aqui, nas centenas de réplicas no Facebook e nas dezenas de repostagens em blogs e sites. Mas não vou ficar martelando isso, a ideia era mostrar a situação ao povo, não estamos aqui para guerrear, estamos aqui para traduzir nossos animes, então logo a postagem estará enterrada com as outras centenas de postagens do site. Ou as crianças do Soco podem brincar de guerrinha para terminarem de falar “nós estamos ganhando milhares de reais por mês e pare de espalhar isso!”.

Como eu disse no nosso site de backup: “temos que nos preparar para molecagem”, por isso o site ficou off até agora. Tomamos todas as precauções de segurança e copiamos os dados para múltiplos lugares. Qualquer coisa, é fácil colocar up novamente.

Por fim, o site por enquanto está bem incompleto. Ele foi rapidamente reerguido imitando o site anterior. Daremos uma ajeitada com o passar dos dias.

E agradeço ao Sephs por todo o trabalho e ao Death pela ajuda com a organização do site.

[divider] [space height=”20″]

Segunda parte desta postagem, coisas boas! Lançamentos!

Rozen Maiden 2013
Episódios: 01 & 02 de 12 (já completo em HDTV)
Formato: BDRIP – 1080p – Hi10p – Flac
Tamanho: 1,51 GB – 1,33 GB
CRC: A5A7086A – 43883653
Comando dos packs temporário:
/msg EA|Aria xdcc send #809 & #8011

Como ficamos off, nossa discussão do que trazer em BD foi interrompida, então, para garantir que vamos agradar, trouxemos mais do que uma série:

Danshi Koukousei no Nichijou
Episódios: 01 & 02 de 12 (já completo em HDTV)
Formato: BDRIP – 1080p – Hi10p – Flac
Tamanho: 537 MB – 444 MB
CRC: 399A8FF3 – 9B7AA642
Comando dos packs temporário:
/msg EA|Aria xdcc send #295 & #297

Ambos projetos entram na categoria “nada de 720p” (não teve censura, HDTV está ok, etc). Ou seja, 720p ficará restrito ao HDTV.

1080p do Danshi acaba sendo “meio forçado”.

Hidan no Aria
Episódios: 04 ao 07 de 12 (já completo em HDTV)
Formato: BDRIP – 1080p – – Flac
Tamanho: 1,8 GB – 1,9 GB – 1,8 GB – 1,8 GB
CRC: 43889769 – 38A1E59F – 7D1AC344 – DAE38C70
Comando dos packs temporário:
/msg EA|Aria xdcc send #440 & #442 & #444 & #445

E Hidan no Aria da série “não faz sentido não ter lançado isso ainda”.

[divider] [space height=”20″]

Agora, Mega!

Ampliando o que oferecemos no Mega, está agora disponível:

Usagi Drop completo em Blu-ray

Dog Days (que logo estará completo) em Blu-ray

, ,

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

16 Responses to "As coisas boas são eternas"

  • Lyoshi
    27 de maio de 2014 - 23:57

    Bem vindo de volta a você e sua equipe zero. Eu ate pensava que eles tinham algum tipo de inteligencia, o post já foi espalhado por todo lugar.. Ai eles com um incrivel modo de pensar e dão um tiro no proprio pé!

  • YuriAxl
    28 de maio de 2014 - 23:39

    Falou tudo: “molecagem”.
    Apesar de ainda estar passando por ajustes, já é ótimo o site estar online de novo ^^. A única coisa que sentirei falta é do aviso de postagem do wordpress, mas isso não é realmente importante e não vai atrapalhar em nada. Espero que tudo se normalize logo, がんばって ô/
    Quanto aos eps, muito obrigado ô/. Vou assistir de novo Rozen Maiden e Hidan no Aria em BD. E quem sabe aproveito para assistir Danshi Koukousei no Nichijou pela primeira vez direto de BD.

  • Luiz
    28 de maio de 2014 - 23:43

    É muito bom ter o Eternal de volta, admiro muito o trabalho de vocês e desejo do fundo do coração que continuem com a gente por mais um logo tempo.
    Quando eu vi sua postagem sobre o cenário dos Fansubs no BR, eu não havia sequer imaginado que estaria tudo tão podre assim. Talvez por pura “inocência” ou até mesmo ignorância eu não tenha percebido a real magnitude do problema. Mas enfim, boa sorte na nova jornada e que vocês continuem sempre sendo esse Fansub feito de fãs para fãs.

  • Clcokmaster
    28 de maio de 2014 - 23:45

    Bem vindos de volta e parabéns pela tenacidade. Quando vi que o site tinha caído procurei notícias no twitter e no facebook de vocês. Não tendo encontrado nada assumi que estavam usando o tempo para reerguer o site. Boa atitude de não revidar essa provocação idiota, mas admito que gostaria de ver algum “acidente” acontecendo…

  • deeeego
    29 de maio de 2014 - 00:37

    Pena que no meu pc da xuxa 1080p,10bit não funcione..anyway,bem vindos de volta espero que não sofram mais ataques dos mongoloides!!

  • skasum
    29 de maio de 2014 - 03:00

    Aeeee, ao povo de volta ae o/
    beijinho no ombro pro pessoal lá e bola pra frente xD

  • Lacus
    29 de maio de 2014 - 08:54

    Zero, confesso que levei um susto quando vi que o site estava off o.o
    Por azar, aconteceu o mesmo com o meu, então estamos tentando reerguer ele.
    Quanto à postagem dos fansubs br, concordo 100% com você.
    Fico muito feliz que esteja de volta ^^

  • Marcelo M
    29 de maio de 2014 - 12:27

    Parabéns pelo novo site!! É como diz a mensgem do título: “As Coisas Boas São Eternas”!!! Espero que essas “criancices” acabem, pois já está enchendo. Primeiro foram as denuncias aos links de serviços de hospedagem de arquivos (tipo Mega), agora estão denunciando blogs e sites de fansubs. O que vem depois?
    Ótima resposta a sua Zero. Espero que os demais sigam o seu exemplo.
    Até a próxima.

  • Rafael
    29 de maio de 2014 - 17:53

    Bem-vindos de volta.
    Valeu pelos episódios.

  • Mari
    29 de maio de 2014 - 18:43

    Se isso não fosse extremamente infantil, adoraria ver deletarem tudo do servidor vip da Soco, mas se rebaixar ao nível de crianças seria vergonhoso pra todo mundo daqui. Mas que bom que vocês estão de volta, fiquei assutada quando vi que o site tinha saído do ar, mas levando em consideração as verdades daquele post era de se imaginar. E valeu pelos episódios, Danshi Koukousei no Nichijou tava na minha lista faz tempo, vou aproveitar pra ver em BD o/

  • Diego Azevedo
    29 de maio de 2014 - 21:21

    Bem vindos de volta. É realmente um prazer ver os animes de vocês!

  • Daniel Ribeiro
    29 de maio de 2014 - 22:27

    Força ai com o site e com os Projetos! Vocês são um dos únicos Fansub que trazem esses Blu-Ray lindos pro pessoal e com qualidade! Vlw por postar os Episódios dos animes no MEGA, pra mim, é de grande ajuda e já um adianto!

  • Mirorim
    30 de maio de 2014 - 01:20

    Bem vindos de volta!

  • Pedro
    30 de maio de 2014 - 12:43

    Pra ver o Rozen Maiden 2013 precisa ver os outros? pff audahs

    • Lord Seph
      30 de maio de 2014 - 14:41

      Não totalmente. O 2013 tem um resumo de tuda a primeira fase do mangá, mas seria legal assistir as anteriores apenas pelo prazer.

    • ssthzero
      30 de maio de 2014 - 15:02

      Embora a segunda temporada seja puro filler.