Go to Top

Fate [UBW] 8 e Zero 2nd 1

Difícil escolher uma imagem…

Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works]

  • Episódio: 08 de 12
  • Formato: HDTV – 720p – Hi10p
  • Tamanho: 343 MB
  • CRC: 85B82A20
  • Link “direto” – Mega
  • Torrent sem ratio: Nyaa Torrents
  • RSS do EA no Nyaa aqui
  • Comando dos packs no momento do lançamento: /msg EA|Aria xdcc send #524
  • Comando dos packs permanente: Página de packs

…quando a segunda parte todinha seria spoiler. Então, mais Rin <3

Fate/Zero 2nd

  • Episódios: 01 de 12 (já completo em HDTV)
  • Formato: BDRIP – 720p – Hi10p – Flac
  • Tamanho: 703 MB
  • CRC: 8FB2147A
  • Comando dos packs no momento do lançamento: /msg EA|Aria xdcc send 546
  • Comando dos packs permanente: Página de packs

A versão 720p que estávamos devendo. Torrent deve sair em packs.

,

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

32 Responses to "Fate [UBW] 8 e Zero 2nd 1"

  • Gui
    29 de novembro de 2014 - 21:08

    Baixando, obrigado pelo episodio =DD

  • Haru
    29 de novembro de 2014 - 21:21

    Obrigado!

  • Meliodas
    29 de novembro de 2014 - 21:53

    Obrigado ^^

  • Mike
    29 de novembro de 2014 - 22:47

    Obrigado @EA; :)

  • Kanbaru
    30 de novembro de 2014 - 01:11

    Obrigado pelo BD.

  • Lambo
    30 de novembro de 2014 - 05:01

    caraio mano, eu vi esse “2nd” e li “end”, achei que ubw tava acabando ja

  • Rafael
    30 de novembro de 2014 - 07:37

    Valeu pelo Fate.

  • skasum
    30 de novembro de 2014 - 09:04

    Uma pena mesmo a Rider ser servo desse zé bostola… mas fazer o que =/
    Vlw pelo episódio!!!

    • Aoi
      1 de dezembro de 2014 - 14:31

      Tecnicamente n é serva dele né? Mas de qqr forma rssrsr. Mas ele perderia mesmo se a Rina fosse a mestra dela ali XD

  • Matheus
    30 de novembro de 2014 - 09:08

    Opa…. muito obrigado pelo sub. Poderia ter colocado uma imagem da Sakura <3….. :D

  • slled
    30 de novembro de 2014 - 11:18

    aff.. achei uma merda esse episodio se comparado a novel… mudaram monte de coisa… daqui a pouco a saber vai usar a excalibur 2 vezes seguidas e não vai ficar esgotada mais rapido…

    • slled
      30 de novembro de 2014 - 11:23

      achei muito inteligente aquela cena… vou usar um canhão enquanto pra matar só 3 inimigos uhul… pqp… gastou uma joia pra aquilo ? na novel é bem diferente se me lembro.

      • Aoi
        1 de dezembro de 2014 - 14:47

        Então não está se lembrando muito bem mano XD. O episódio ficou muito bem adaptado, sim, a Rin usa exatamente esse Topázio e a mesma magia pra matar aqueles Golems, a única diferença q podemos considerar, é q na Novel o Shirou está com duas “pernas” de cadeira ao invés do esfregão(combinando mais com o estilo do Archer, se bem q um esfregão é mais a cara dele uheueheuheuhuehuehuehueh). E quando ele invoca a Saber, ela não vem naquele drama todo já sentando o pau nos Golems, invoca ela de boa na sala antes de aparecerem os primeiros Golems.

        Valeu pelo Ep EA. Achei um errinho, 14:20 “certo”

  • slled
    30 de novembro de 2014 - 11:20

    ela é bosta pois

    s
    po

    i
    l
    e
    r
    sp
    o
    ile
    r

    a sakura entregou os direitos dela como mestra para o shinji, eu não entendo, tipo, se ela não conseguisse o calice ela iria se autodestruir, mas como ela ficou bem nas 2 rotas ? ela não era um calice falso, então os servos não deveriam ficar entre ela a ilha ?

    • Keima Kaname
      30 de novembro de 2014 - 15:26

      *****Atenção, aqui contém spoilers que podem destruir sua vida. Obrigado.*****

      Nas duas primeiras rotas, a Sakura não é obrigada a funcionar como a Sombra Negra pois Zouken não se interessa pela quinta guerra, sendo ela só um experimento. Com o aparecimento de Zouken em Heaven’s Feel e seu encontro com o Shirou, ele decide intervir pois percebe que “a situação está conveniente para realizar seus planos”, ativando a Sombra e fazendo com que ela roubasse os servos que iriam para a Illya quando perdessem. A Sakura seria destruída caso não seguisse seus planos e participasse da guerra pelo verme colocado em seu corpo pelo seu “querido avô”.

      • slled
        1 de dezembro de 2014 - 19:58

        mas então ela fica sendo comida direto pelo shinji ? lol vlw os esclarecimentos ae. então ela não fica tão psicopata nas outras 2 ne… outra coisa, a cura do shirou é uma “copia” se assim pode se dizer, da avalon ? e na rota ubw tem uma opção que você decide se fica ou se devolve a mesma.

        • Aoi
          1 de dezembro de 2014 - 21:21

          Ele está com a Avalon dentro dele, não é cópia, foi o catalisador pra invocar a Saber para um mestre tão lixo. Daí vem a cura

          • Zero
            1 de dezembro de 2014 - 21:30

            Quanto ódio pelo Shirou… em pensar que… well, melhor não falar, já que é spoiler para alguns.

          • Aoi
            2 de dezembro de 2014 - 11:03

            Não é nem ódio, n tem como discordar que ele é um mestre lixo, ou eu tô falando besteira? Em potencial mágico, circuitos e tal, além de n ser um mago propriamente dito. Então, sem um catalisador, como ele invocaria um servo do calibre da Saber? Foi isso que eu quis mostrar só, acho ele até esforçado, mas as vezes me dá raiva ele n se colocar no lugar dele e achar q é o super-homem, isso n é Heaven’s Feel rapá!

          • Keima Kaname
            2 de dezembro de 2014 - 11:13

            “Mestre lixo”? O final de UBW discorda disto (assim como o de todas as rotas).

        • Keima Kaname
          2 de dezembro de 2014 - 11:18

          A Avalon que está no corpo do Shirou é autêntica, tendo sido colocada em seu corpo por Kiritsugu. Sobre ele devolvê-la, isto ocorre na rota Fate, sendo a única maneira de se chegar ao final da rota. Por último… mortos não abusam de irmãzinhas. /人◕ ‿‿ ◕人\

          • Aoi
            2 de dezembro de 2014 - 12:28

            Mas o final de UBW só pela influência do Archer próximo a ele mesmo, q possibilitou ele desenvolver coisas q ele n conseguiria se n tivesse visto o Archer lutar. pode ter até feito suas peripércias por aí, mas, vc tem q concordar, que ele só alcançou esses tipos de poderes pela presença da Avalon dentro dele por todos esses anos, até mesmo o fato da Lâmina ser sua Origem, ele jamais conseguiria castar UBW se n tivesse a Avalon dentro dele tanto tempo. Por isso chamo de mestre lixo. Ele, por si só, n tem nada de especial, precisou dar mt sorte nisso tudo e ganhar coisas de “mão beijada”.

          • Keima Kaname
            5 de dezembro de 2014 - 15:23

            Eu realmente não lembro de ser mencionado que o atributo mágico dele seja devido a presença da Avalon, mas consideremos verdade para todos os efeitos. Não vejo problemas no Shirou ter desenvolvido algum grande poder por atributos inseridos por terceiros, uma vez que todos os mestres receberam poderes de “mão beijada”. A Rin, por exemplo, já possuía conhecimento mágico e do Cálice por si só, um brasão mágico e suas jóias. O mestre do Lancer (que não mencionarei o nome) também teve muitas facilidades dadas mais diversas coincidências para mantê-lo vivo. O mestre original da Caster deve ter seguido o mesmo padrão da Rin, enquanto o atual (sem nomes) recebe auxílio da própria Caster. A mestra verdadeira da Rider recebeu um amontoado de poder vindo de terceiros. A Illya se encaixa nos magos convencionais.
            Logo, o Shirou está em uma condição igual perante os outros mestres e, se ele for um lixo por isto, todos são. /人◕ ‿‿ ◕人\

  • Sarthy
    30 de novembro de 2014 - 12:19

    Rin! <3!

  • Keima Kaname
    30 de novembro de 2014 - 15:29

    Obrigado pelo episódio. Só para não perder o hábito: Sakura > Rin; Assassin e Archer > outros servos + douradinho e; Kotomine > Todo o elenco > Abismo > Rin.

  • kira
    30 de novembro de 2014 - 17:37

    Alguma novidade sobre o filme de Mouretsu ?

    • Zero
      30 de novembro de 2014 - 17:57

      Já estou com ele, só começar a TL.

  • Jão
    30 de novembro de 2014 - 19:08

    Bom epi, só achei que o temperamento da rin mudou muito de um epi pro outro (mesmo sabendo que ela se sentia em débito pelo archer ter atacado o Shirou)

    Outra coisa, o EA irá revisitar Kara no Kyoukai em 720p ou 1080p algum dia? Eu baixei coalgirls (já que no bot os epis de um ao 7 só tem em 480p) em 720p do BD mas não gostei da legenda que vieram addim estou fazendo uma gambiarra transplantando as legendas de vocês pois as prefiro. Só que tem que acertar o timingo pq umas coisinhas mudam no BD e o serviço que eu fiz ficou mais ou menos.

    Agradeço a resposta desde já.

    • Zero
      30 de novembro de 2014 - 19:15

      Nós já lançamos alguns em 720p com melhorias nas legendas. Por algum motivo, estão faltando no bot. Vou pedir para uparem lá e remover a versão DVD.

      1080p é upscale.

      • Jão
        30 de novembro de 2014 - 19:29

        Isso o Quarto e sexto vcs tem em 720 já. Obrigado pela atenção.

  • Elison
    18 de janeiro de 2015 - 21:48

    Vocês tem até qual episódio da segunda temporada do Fate/zero em bluray ? baixei a primeira do eternal , só que só consegui achar o primeiro episódio da segunda na versão bluray, e prefiro bluray por favor das cenas e extras e por ser 1080p,se alguem puder me dizer agradeço desde ja.