Go to Top

Akame ga Kill! 24 – Final

O anime que cometeu suicídio.

Akame ga Kill!

  • Eternal Animes & Moshi Moshi Subs
  • Episódio: 24 de 24 (FINAL)
  • Formato: HDTV – 720p – Hi10p
  • Tamanho: 398 MB
  • CRC: 70AD0CCD
  • Link “direto” – Mega
  • Torrent sem ratio: Nyaa torrents
  • RSS do EA no Nyaa aqui
  • Comando dos packs no momento do lançamento: /msg EA|Aria xdcc send #51
  • Comando dos packs permanente: Página de packs

E finalmente o final… tosco, ridículo e cheio de furos.

Não sei o que dizer… foram longos 24 episódios. Fazia algum tempo que não trabalhávamos numa série com meio ano de duração. Era um anime que realmente esperávamos, era algo que tinha tudo para nos deixar triste com o seu final… mas estamos comemorando seu fim porquê… não aguentávamos mais. Foram 19 episódios muito bons e 5 episódios sofríveis de ruim.

Eu sei que muita coisa foi pulada/acelerada/levemente modificada nos 19 primeiros episódios, mas nada drástico ocorreu. Era uma boa adaptação. Mas a reta final…

Akame ga Kill! não foi o primeiro a inventar um final diferente para o anime. É algo muito comum. Mas se vai fazer isso, faça algo aceitável. Sério, a reta final foi no mínimo revoltante. Foram tantos problemas na execução que dá preguiça de listar. Bem, parabéns aos personagens que deveriam estar mortos e sobreviveram no anime (lol).

Como sempre, deixo meus agradecimentos a todos que trabalharam no projeto. Sem a grande ajuda do Moshi Moshi teríamos traduzido uma série a menos este ano (sacrificando-a em favor de Akame) e talvez eu não teria tido forças para traduzir os 3 últimos episódios e teria cancelado o projeto caso ele estivesse nas minhas mãos. Também agradeço a todos que sofreram conosco assistindo este anime. Valeu pessoal!

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

37 Responses to "Akame ga Kill! 24 – Final"

  • Zero
    16 de dezembro de 2014 - 18:18

    Versão 720p do BD no torrent, bot e Mega.

  • Shyboy
    16 de dezembro de 2014 - 18:22

    Ótimo, já não bastava 1 agora tem 2 tatsumis na imagem.

    • Hollow
      17 de dezembro de 2014 - 00:49

      Caro amigo, assim como pode ser o “Tatsumi” também pode ser o Bulat..

      Então por favor…

      • Lucas Vieira
        17 de dezembro de 2014 - 11:53

        Perceba que o Bullat está atrás do Tatsumi e da Akame, logo…

        • Hollow
          18 de dezembro de 2014 - 12:22

          Acho que vc nao entendeu a ironia rsrs

  • Eduardo Klosowski
    16 de dezembro de 2014 - 18:46

    Com certeza o anime com a maior surpresa do ano, só espero que ano que vem a surpresa seja boa.

  • DCAST
    16 de dezembro de 2014 - 18:57

    Sessão 23 minutos de masoquismo vindo!

  • João
    16 de dezembro de 2014 - 19:37

    O que já era ruim ficou pior ainda… na verdade eu sou a favor do final alternativo, toda a obra precisa ter um fim, e é muito provavel que ele não tenha uma nova temporada, então é melhor criar um final alternativo, mas o problema dessa vez foi o jeito que eles criaram. Basicamente eles não prepararam o arco filler, simplesmente botaram umas lutas (chatas pra caramba) e decidiram matar os personagens da maneira mais tosca possivel.

    E obrigado por terem traduzido o anime inteiro!

  • Aoi
    16 de dezembro de 2014 - 19:55

    Foi tosquinho mesmo, Esdeath congelava cidades inteiras de uma vez, aí foi parada por uma braçadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Odeio animes q enfraquecem personagens pra pariar uma batalha final, feião. Vlw pela série EA e Moshi Moshi. Agora de volta as bons animes da temporada.

  • Aoi
    16 de dezembro de 2014 - 19:57

    LoL! Agora q reparei na imagem. Incursio ganhou forma humana e n precisa mais de ninguém pilotando ele? kkkkkkkk

  • Gabrinius
    16 de dezembro de 2014 - 20:09

    chora não, mano. um dia voce vai traduzir a segunda temporada desse anime, que terá 54 episódios e um roteiro original escrito pelo mesmo autor de seu mangá favorito, bleach.

    • israel silva
      16 de dezembro de 2014 - 21:50

      eu ri horrores kkkkkkkk

  • KaSN
    16 de dezembro de 2014 - 21:22

    Pronto, terminei de assistir a série, agora é dropar e baixar o mangá.
    Caraca, único anime que de tão ruim me fez dropar foi a segunda temporada de Little Busters (acho q se escreve assim), que para mim foi tão ruim q deletei até a primeira do HD Externo.

    E Obrigado pela resistência de continuar com o projeto, não sei como vai fazer o Bluray dele, a série podia ter acabado quando tava bom.

  • PSX
    16 de dezembro de 2014 - 21:31

    Só terminou de fechar o caixão, dá até vergonha de marcar aqui na pasta que isso é AgK

  • pro
    16 de dezembro de 2014 - 21:32

    que final fraco o que mais me causou tristeza foi a morte da leone que morte indigna.espero quando manga terminar façam um novo anime respeitando o manga

    • Hollow
      17 de dezembro de 2014 - 00:54

      Se vc assistiu bem ela morreu por apenas perder o Teigu, o que sem o mesmo a torna vulnerável…

    • Guilherme
      17 de dezembro de 2014 - 09:43

      Vai ficar esperando cara, porque todo anime que termina assim dificilmente ganha uma nova versão, já aconteceu com vários por exemplo: Negima e Claymore, ambos mangás são excelentes e a versão anime no caso do Negima fico 100% ruim com um final alternativo zuado, e o claymore só zuaram o final, mais mesmo assim já se passaram anos e nunca teve nova adaptação e ambos mangás já estão concluidos infelizmente.

      • Zero
        17 de dezembro de 2014 - 10:10

        Negima foi zoado do começo ao fim. Fizeram o mesmo com Love Hina… Triste. O mangá é muito bom.

        • Aoi
          19 de dezembro de 2014 - 10:01

          Samurai Deeper Kyo é a mesma coisa, anime fraquíssimo com final alternativo e mangá fodex demais. Acho Love Hina uma porcaria, deve ser pq bebi direto da fonte, fiquei mal acostumado rrsrssr.

  • Rikimaru
    16 de dezembro de 2014 - 21:33

    Esse Zero é muita comédia: “Agradeço a todos que sofreram conosco”, não consegui não rir.

    Bom, chegou ao fim o que era para ser uns dos meus animes favoritos… Eu adorei o começo, devo ter deixado de me empolgar depois do episódio 16, quando comecei a ler o mangá. Eu ainda considero uns dos meus animes favoritos porque o começo foi espetacular me deixando tão ansioso para os próximos episódios, tanto que cheguei a assistir 96 episódios a mais da série até agora (tô revendo mais uma vez em BD), e só no episódio 06 devo ter assistido umas 8 vezes (apesar dos pesares), e sempre me empolgo. Enfim, acabou chegando na parte da guerra e minha empolgação foi embora, já não era a mesma coisa de antes, depois veio os fillers para piorar, mas tudo isso por causa dos japas não gostarem muito do anime o que resultou em pouca venda do BD, então decidiram fechar o anime com 24 episódios para agradar quem é fã do anime, e acho que conseguiu, ao menos pelo que eu vi. Eu como um fã da obra original, ainda consegui gostar um pouco desse final (nada em comparação ao começo), não achei tão ruim e sei que poderia ser pior, mas gostaria que fosse seguindo a obra original e terminasse em aberto, mesmo que não receba mais adaptação o que infelizmente vai acontecer.

    O problema de Akame foi a falta de investimento e de venda: Se a galerinha do Japão soubesse apreciar Akame como o povão aqui, provavelmente o anime teria seguido igual ao mangá e seria todo adaptado. Eu acho que as produtoras do anime já esperava que não fosse vender muito pois o investimento não é muita coisa, eles até deixaram coisas a desejar. Bom, eles fizeram o certo não investindo muito em algo que não trará retorno, afinal, os japas não querem ver suas waifus morrendo, então Akame já estava fadado ao fracasso, mas, ainda acredito que se fosse outro estúdio decente animando Akame, provavelmente venderia mais, talvez não o suficiente para ter lucro mas o suficiente para pagar os gastos.

    A TOHO e a WhiteFox vão tomar prejuízo de milhões de reais com o anime, provavelmente. Espero que isso conforte alguém que está puto com o que a empresa fez no final do anime.

    Eu ainda gostaria que o anime fosse adaptado por uma outra empresa seguindo o mangá até o fim, mas eu sei que não vai acontecer, mas não consigo deixar de desejar. É triste ver isso acontecendo com algo que você gosta.

    Ah sim, antes que eu me esqueça, obrigado turma por traduzir o projeto. Todos vocês fizeram um excelente trabalho.

    • Hollow
      17 de dezembro de 2014 - 01:20

      Então Rikimaru… estou contigo. O anime realmente poderia ter ótimos resultados, mas nem tudo sai como o esperado. Vou continuar acompanhando o mangá e imaginando as cenas “animadas” haha…
      Hoje em dia são poucos que querem “perder tempo” assistindo anime, pra eles tem que ter porrada e o car***** a 4 logo no inicio pra “convencerem” que o conteúdo é bom. Minha preferência é uma boa história porque não adianta ter porrada e não ter significado ou razão para saírem se matando (me refiro a outras obras tbm)

      Vamos esperar mais do ano de 2015, sempre espero ansioso a cada ano rs…

  • skasum
    16 de dezembro de 2014 - 21:55

    Eu venho agradecer pelos primeiros epis… quando o anime estava legal…
    no mais, realmente triste por esse anime ter acabado uma merda…

    Obrigado a todos por mais um anime completo!!!

  • Kanbaru
    16 de dezembro de 2014 - 22:11

    É uma pena que não tenha sido bem aproveitado. Muito obrigado pelo esforço com o projeto.

  • Hollow
    17 de dezembro de 2014 - 01:07

    Eu realmente imaginei que “todos” morreriam, sem ao menos ler o mangá. No entanto devido a euforia, me auto-spoilei e procurei o mangá o q até então eram bem idênticos a versão animada. Porém quando chegou a parte do “vacilo” do Tatsumi e Lubbock tudo mudou. O q realmente fiquei intrigado e ao mesmo tempo surpreso.
    Mas para quem curte assistir animes, sabem muito bem que existem uns piores como o “Sankarea” que poderia ter um enredo melhor já que a idéia de uma “Garota-Zumbi” era boa…

    Mas Zero… sendo profissional vc está de parabéns! Pq vc se lembra que vc nao pode ter gostado, mas outras pessoas sim, o que faz uma diferença massiva.

    Sempre que posso, acompanho vários projetos porque curto mesmo passar o meu tempo assistindo anime. xD

  • Matheus
    17 de dezembro de 2014 - 07:01

    Obrigado pelo sub :D …. Eu leio o manga, e eu até gostei desse final ‘-‘

  • Roh-kun
    17 de dezembro de 2014 - 12:51

    Me dói muito dizer isso mas infelizmente o final do mangá certamente vai seguir um caminho não muito diferente do anime, só espero que não seja tão tosco e sim mais respeitoso em relação aos personagens.

    • Zero
      17 de dezembro de 2014 - 19:28

      Vi isso assim que anunciaram. Será projeto nosso =)

      • Vinni
        18 de dezembro de 2014 - 08:27

        =D

  • Sarthy
    17 de dezembro de 2014 - 21:22

    Pelo menos acabou, se a Akame era tão forte, por que ela não lutou com a Esdeath desde o começo? E acabava logo com isso.

  • jeferson avila
    19 de dezembro de 2014 - 05:02

    n achei akame ruim ate pq considero anime e mangas coisas diferentes , ate pq se chama adaptaçao , eu diria q foi legal , claro assim como todo anime teve seus pros e contras, poderia ser melhor ? s ,poderia ser igual a o manga? poderia, mas n foi. acho q ele saiu um pouco da mesmi-se(ou como se escreva) e sobre alguns acontecimentos … ele ja vinha dando indicativas de q isso aconteceria era so prestar atençao em certos momentos. acho q um anime focado em assasinos n se pode reclamar de mortes , todos sabiam os riscos.(me estendi um poco) para concluir foi um bom anime , eu gosto dos animes q ”inovam” . assistir sempre a mesma coisa e chato.

  • Lucas Uchiha
    19 de dezembro de 2014 - 10:53

    Realmente inovaram em Akame, até os powers rangers ressuscitaram.ahahahaha
    Obrigado pelo projeto. o/

  • Artur de Souza Aragão
    23 de dezembro de 2014 - 06:02

    Muito legal. Não vi o mangá e agora tenho até curiosidade de ler. Realmente todos morrem no anime? Achei desnecessária a morte do Tatsumi. Pô! Me amarrei no cara. Que lancem uma figure dele, pois ele mereceu isto.

  • Matheus
    16 de janeiro de 2015 - 08:27

    Namoral vei, fiquei putasso com a morte do Tatsumi, toma no cu vei, o cara era o protagonista do carai todo e morre ? ah não vei o curti o final n

    • dellzxd
      9 de abril de 2015 - 14:38

      na realidade akame é a protagonista… mas enfim…

      • Zero
        9 de abril de 2015 - 14:48

        Nem tanto… o Tatsumi claramente é o protagonista. Acho que o autor pensou que Tatsume ga Kill! ficaria meio…

  • leo
    3 de abril de 2015 - 22:23

    Nao gostei do final….. To vendo o manga que é 10 vezes melhor que o anime bosta o final