Go to Top

Hidan no Aria AA 12 Final

As duas A.

Hidan no Aria AA

  • Episódio: 12 de 12 (FINAL)
  • Formato: HDTV – 720p – Hi10p
  • Tamanho: 253 MB
  • CRC: 0C5F00FA
  • Link “direto”: Mega
  • Torrent COMPLETO sem ratio: Nyaa Torrents
  • RSS do EA no Nyaa aqui
  • Comando dos packs no momento do lançamento: /msg EA|Rin xdcc send #1141
  • Comando dos packs permanente: Página de packs

Completamos mais uma série! É triste chegar ao final e dizer isso (principalmente quando você se deu a todo o trabalho de traduzir), mas… foi uma droga. Eu não esperava muito, mas era melhor não ter esperado nada. Dos 12 episódios, uns 8 são apenas a Akari criando o harém yuri dela e as vilãs foram bem “meh”, principalmente a do episódio final. Para piorar, toda a questão de ser uma história paralela ao Hidan no Aria original não faz o mínimo sentido, já que não dá pra encaixar aquilo da maneira que foi apresentada. Francamente, se a Aria passa tanto tempo com a Akari, que jeito que ela passa tanto tempo com o Kinji? Fora que as personagens de AA não aparecerem de maneira alguma no original não ajuda, ao contrário de Railgun onde você as vê em Index.

Bem, de positivo temos algumas coisas: a abertura que me animava para cada episódio não importando o quão tosco parecesse ser; poder ver novamente a Aria; e… e… e… eto… saiu novos produtos com a Aria e comprei uma camiseta… isso é ponto positivo?

Como eu já disse, com novels o suficiente para fazer umas 7 temporadas de 12 episódios, minhas esperanças para uma continuação da série original estão na beira do precipício… só não morreram depois de tanto anime antigo ganhando continuação ultimamente. Vamos! Deixe-me ver “A Queda da Scarlet Ammo” em anime!

Deixo meus agradecimentos ao Shion__ que sempre aguenta revisar minhas legendas, aos fansubs US que usaram a nossa versão para fazer a versão americana quando o anime estreou (hu3) e a vocês que acompanharam ou vão acompanhar mais este trabalho! Mais um finalizado, só falta Sakurako-san desta temporada e posso ficar mais tranquilo.

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

14 Responses to "Hidan no Aria AA 12 Final"

  • Teiken
    29 de dezembro de 2015 - 21:29

    Agora posso concluir mais um anime, que assim como você, também achei ruim.
    Felizmente você vai poder focar no anime que eu estou mais aguardando. Sakurako-san é bom demais!
    Ah sim, e obrigado pelo trabalho.

  • Tensai Kuro
    29 de dezembro de 2015 - 22:01

    Cuidado para ninguém no fansub ter um treco depois de tantos lançamentos !

  • ColdWolf
    29 de dezembro de 2015 - 22:21

    Obrigado por mais uma serie.

    Também esperava mais e acabei me decepcionando, que nem foi com o Vivid … o primeiro anime da Aria teve quase a mesma quantidade de episódios e bem mais inimigos e conteúdo, esse AA parecia mais slice of life de comédia yuri … Pelo menos teve a Aria e Reki em trajes de banho, dava pra lançar umas Beach Queens … e a borboletinha.

    “Francamente, se a Aria passa tanto tempo com a Akari, que jeito que ela passa tanto tempo com o Kinji?” Vai ver a Aria tem um clone ou irmã gêmea, por isso é AA !!! Another Aria!!! Ou Alternative Aria.

    Dava pra usar essa serie em campanha publicitária de pilhas, aproveitando o AA do nome, a Akari usando o Takamakuri vestida de coelhinha podia fazer propaganda da Duracell!!!

    Mas espero que aproveitem o embalo e lancem mesmo uma continuação da serie principal.

  • ShionTNT
    29 de dezembro de 2015 - 22:52

    rapá eu ainda tô me aguentando… mas até quando eu num sei :v

  • Matheus
    29 de dezembro de 2015 - 23:14

    Lembro de qnd vi o primeiro ep aq e corri pra baixar e postar no anitube… fiz isso e fiquei meio decepcionado que a serie seria um yuri e decidi ver apenas depois que lançasse tudo.
    Então vlw pelos episodios <3 correr pra baixar e maratonar pra ver se me arrependo de n ter acompanhado desde o lançamento

  • Shawkang
    30 de dezembro de 2015 - 08:31

    tava colocando muita expectativa nesse anime, mesmo sendo um paralelo da historia…decepção, bem antes ter que não ter para se decepcionar hein rs, valeu pelo trabalho nesse projeto!

  • marcelobrrj
    30 de dezembro de 2015 - 09:24

    obrigado
    ps vendo Lucky Star e revendo cross ange

  • Totorochan78
    30 de dezembro de 2015 - 09:41

    Obrigado por trazer essa serie até o fim espero que resolvam logo fazer a continuação da serie original.

  • phmoura
    30 de dezembro de 2015 - 10:48

    Valew pelo ep.

    Vei, ainda não vi, mas dei uma olhadinha. Que diabos foi aquela mina no robo? Donde tiraram aquela coisa vei? Na moral, já que fizeram fillers, era melhor fazer mais um e terminar o anime com a vilã verdadeira. Não tem uma razão pra inventar essa coisa do nada.

    Eu tinha baixas expectativas desde a adaptação original, mas AA superou e muito, pena que negativamente.
    Não sei como tá a tradução do mangá em PT, mas vou me esforçar pra trazer os caps em ingles mais rapidamente.

  • Gabrinius
    30 de dezembro de 2015 - 13:13

    Parabéns pela conclusão.

    Eu parei de ver no episódio ridículo da latinha de pepsi derrubando um prédio.

    Compensa tentar terminar de ver?

    • Zero
      30 de dezembro de 2015 - 17:01

      Não melhora nada depois daquilo =p

      • Gabrinius
        30 de dezembro de 2015 - 18:04

        é, o jeito é ir reassistir GuP.

        teve algum episódio depois que conseguiu ser pior que o da latinha ?

  • Yokai
    30 de dezembro de 2015 - 16:45

    Eu queria perguntar uma coisa para você que não tem a ver com esse post sobre Owari no Seraph será que é possivel eles fazerem uma 3-temp ? Que eu não acompanho o manga? O que tu acha.

    • Zero
      30 de dezembro de 2015 - 17:01

      O anime já cobriu todo o mangá, então vão ter que esperar um tempo. Eles podem animar as novels que aprofundam na história de outros personagens.