Go to Top

Torrents e links recuperados

Atualizando o site…

Os seguintes animes estão agora devidamente listados na nossa lista de projetos concluídos e na lista de links do Mega:

-3-gatsu no Lion
-Active Raid 2nd
-Chaos;Child
-Clockwork Planet
-Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden – Sword Oratoria
-Granblue Fantasy the Animation
-Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2nd
-Lostorage incited WIXOSS
-Rakuen Tsuihou -Expelled from Paradise-
-Sagrada Reset
-Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?
-Shuumatsu no Izetta
-Tales of Zestiria the X 2nd
-Vivid Strike!
-Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Os seguintes animes tiveram seus links de torrent recuperados:

Umineko no Naku Koro ni

TorrentMega (COMPLETO)

Preview: A poderosa família Ushiromiya se reúne todos os anos, mas este ano a conferência tem um tom ainda mais sério: o líder da família, Kinzo, não deve viver mais que 3 meses. Com isso, os seus filhos discutirão questões relacionadas a herança. Para piorar, cada um deles parece precisar imediatamente de dinheiro. Há uma “salvação”: a lenda do ouro da família que diz que uma bruxa deu 10 toneladas de ouro ao Kinzo que assim reergueu a família quando a mesma tinha perdido quase tudo no Grande Terremoto de Kanto de 1923. Mas… uma bruxa? Será que o ouro realmente existe? Para ampliar o mistério, os empregados da mansão juram que a bruxa existe, e uma misteriosa carta chega dizendo para resolverem o epitáfio da bruxa caso queiram o ouro e uma série de assassinatos completamente ilógicos começa. Ushiromiya Battler tenta negar a existência da bruxa e busca uma explicação lógica para tudo. Na ilha que foi separada do nosso mundo, onde o impossível acontece, Battler conseguirá destruir a Bruxa Dourada e revelar a verdade?

Nota do Zero: Façam um favor a si mesmos e joguem o jogo se puderem.

Shuumatsu no Izetta

TorrentMega (COMPLETO)

Preview: Primeiro de setembro de 1939. A poderosa ditadura europeia, conhecida como Império da Germânia, fez uma invasão surpresa ao país vizinho, a Livônia. Em resposta, o Reino da Britânia e a República de Termidor declararam guerra contra a Germânia. No entanto, as “guerras-relâmpago” da Germânia combinadas com ataques aéreos e tanques de guerra fizeram os vizinhos menores se renderem. E até mesmo a nação de Termidor, que parecia ser uma forte ameaça, sucumbiu. E agora, a Germânia mostra suas presas ao pequeno estado alpino ao sul, conhecido como Ducado de Eylstadt. Quando a princesa de Eylstadt é visada pelo inimigo… uma conhecida antiga e misteriosa pode salvá-la.

,

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

4 Responses to "Torrents e links recuperados"

  • Tensai Kuro
    8 de novembro de 2017 - 21:47 Reply

    Por algum motivo estranhamente estranho, metade dos meus episódios de Umineko no Naku Koro ni, estavam nomeados como Umineko no “Kaku” Koro ni …

  • Hélder
    12 de novembro de 2017 - 14:36 Reply

    Vocês são uns lindos heueh
    Vlws por recuperarem mais estes =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>