Go to Top

Unboxing: Overlord

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

6 Responses to "Unboxing: Overlord"

  • Thomas
    9 de novembro de 2017 - 17:16 Reply

    Ver o Overlord só lembra que em Janeiro chega a segunda temporada. Já sei que tem Fansub bom traduzindo, não cogito vocês pegarem. Enfim, quero ver é a temporada de Abril que realmente promete.

  • Skasum
    9 de novembro de 2017 - 19:48 Reply

    Esses dias chegou as novels de NGNL e de Re Zero, leitura é um vicio muito bom xD

  • Yokai
    9 de novembro de 2017 - 22:29 Reply

    Eu queria que tivesse overlord novel no brasil também.

  • Nightwalker
    10 de novembro de 2017 - 01:00 Reply

    Essas novels são muito caras, prefiro pegar as digitais. Sei que a maioria prefere ler impresso, mas o dinheiro é pouco e as leituras são muitas, tendo um tablet ou um kindle mesmo dá pra ler de boa. Hardcover é legal mas encarece bastante, no caso do Overlord não teve jeito, resolvi pagar menos da metade no digital.

    • anonimo
      12 de novembro de 2017 - 08:07 Reply

      Ler em papel é infinitamente melhor e menos cansativo do que ler no digital.
      Concordo que o digital eu levo para cima e para baixo de maneira rápida, mas não consigo revender depois caso eu queria (algo que costumo fazer com o conteudo em papel).

  • Hugo Dias
    10 de novembro de 2017 - 15:03 Reply

    Eca Cursed Child, não coloque as novels do lado disso pra não contaminar kkk brinks ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>