Go to Top

spread WIXOSS 1 & 2 BDRIP

Nós gritamos “open” para destruir o mundo.

Selector spread WIXOSS

O BD de WIXOSS veio num box, então aqui não podemos contar por volumes. Bem, ia trazer o BD de SukaSuka, mas pensei em pegar algo que ficou mais para trás, principalmente no ritmo da próxima temporada de WIXOSS com a Ruko voltando! Terminando Re: Zero devo liberar SukaSuka.

“Zero, não vi a primeira temporada, posso ver a segunda?” Não! Embora funcione em partes ver diretamente a terceira temporada (perderia algumas referências e levaria spoilers vitais das duas primeiras), a segunda depende completamente da primeira.

Se você não conhece WIXOSS ainda, anime recomendadíssimo! “Mas Zero, é só um anime de TCG…”, não, não é só um anime de TCG. Não vou negar que gosto de TCGs e isso me levou a querer traduzir o anime na época, mas o principal fator era umas prévias “estranhas”, então encarei o anime e tive uma excelente surpresa. Embora tenha uma ou outra parte claramente para “promover o TCG”, ele foca tão pouco nisso que no fim você não faz a mínima ideia de como se joga o mesmo e as próprias batalhas mal tem espaço no anime. Confiram e não parem no lento episódio 1!

–Preview–
O card game WIXOSS está se tornando extremamente popular entre as garotas. Ruko acaba ganhando um deck de seu irmão para ajudá-la a se enturmar na escola e fazer amizades. Entretanto, ela se depara com um card com uma garota que fala. Ruko é uma Selector e agora deve enfrentar outras Selectors para se tornar uma Garota Eterna que poderá ter até o pior dos desejos realizados. Nesse jogo que deveria alimentar a esperança, por que a escuridão e as mentiras parecem tão fortes? Qual fim realmente aguarda quem for eliminada? Felicidade ou destruição esperam a Garota Eterna?

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

9 Responses to "spread WIXOSS 1 & 2 BDRIP"

  • Um
    27 de dezembro de 2017 - 14:50

    Várias coisas prontas e você não posta, né. Safado.

  • Thomas
    27 de dezembro de 2017 - 16:41

    Ei Zero, quando o anime da Yuzu vai ficar em dia ?

  • Thomas
    27 de dezembro de 2017 - 16:46

    Sobre anime para a próxima temporada eu descobri outro que ficaria em conta, o anime Pop Epic Team ( Poputepipikku ) é de paródias curtas no formato 4-koma com uma piada por página, o mangá é bem engraçado e ao menos em português tem 6 capítulos traduzidos. Provavelmente será um anime de 12 minutos ou até de 3 minutos, mas acho que valeria a pena.

  • Aoimaru
    27 de dezembro de 2017 - 16:55

    Gostaria de salientar, q apesar de ser um anime de TCG, não aprendi a jogar Wixoss assistindo, enquanto Vanguard, por exemplo, aprendi a jogar assistindo.

  • Br00t4l
    27 de dezembro de 2017 - 20:23

    “Confiram e não parem no lento episódio 1!” Acrescento mais alguns episódios nisso ai, que eu me lembre começa a engrenar de vez no 6 ou próximo disso. Assino em baixo na recomendação

    E obrigado.

  • Mari
    28 de dezembro de 2017 - 09:11

    Saudades de Log Horizon!!!

  • Thomas
    28 de dezembro de 2017 - 09:51

    Esse fim de ano vocês vão finalizar algum BD ?

    Do SukaSuka eu adoraria ver o BD, mas acho que deveria esperar ao menos finalizar o Shoujo Shuumatsu, Kino e o Konohana. Zero, se você tá com problema de espaço, lançar ainda mais BDs agora não irá só piorar a situação ?

    • Zero
      28 de dezembro de 2017 - 11:43

      Nenhum dos projetos da temporada tem nada a ver com um relançamento de BD. Lançar os BDs também não tem nada a ver com espaço, já que eu estou com a raw comendo o HD. Raw tem que baixar assim que aparece.

      • Thomas
        29 de dezembro de 2017 - 06:12

        Entendi. Mas você não revisa a legenda da versão HDTV para lançar o BD, além de encodar ?