Go to Top

Lostorage conflated WIXOSS 4

Devoradas pela escuridão.

Lostorage conflated WIXOSS

Acho que não consigo fazer nenhum comentário sem soltar spoiler…

Bem, em 11:39 vocês ouvirão o nome do card como “Yell Again”. O card é este aqui e seu nome é originalmente em kanji (意気軒昂 – Ikikenkou), mas por algum motivo colocaram a leitura como Eeru Agein (Yell Again).

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

9 Responses to "Lostorage conflated WIXOSS 4"

  • Um
    30 de abril de 2018 - 21:44

    Não tô vendo isso, então só vou dar meu first e me retirar

  • Skasum
    1 de maio de 2018 - 01:45

    O negocio tá bem agitado, altas batalhas acontecendo, mas parece que dessa vez quem tá se ferrando mais são as LRIG, vamos ver. vlw pelo episódio!!!

  • Hayuume
    1 de maio de 2018 - 02:49

    Não sei se sou só eu, mas eu vejo a Kiyoi como a main mais interessante até agora. Nunca fui muito fã do tipo de personagem da Ruuko e simplesmente não consegui gostar da Suzuko.
    Não que as outras sejam personagens ruins, mas acho que acabei simpatizando mais com a motivação dela.
    Sobre o episódio, to começando a achar que esse papo de pegar a LRIG é meio quebrado, pelo menos da pra entender o real uso do unlock pelo que a Carnival fez. Por outro lado, pelo que eu entendi, a pessoa que perde a LRIG vai acabar se forçando a usar o unlock ali pra “sair do corpo” e lutar. A pergunta que fica é: Se ela perder “se usando” como LRIG, ela morre? Porque não vai ter mais ninguém pra viver no lugar dela. Ao menos num estado de coma ela deve entrar…

    • Zero
      1 de maio de 2018 - 11:25

      Fora a questão do que acontece se você perder sem LRIG… como que as duas que estavam com a Carnival voltaram a ser LRIGs? Ela forçou elas lutarem e perderam o corpo? Ou seja, o corpo ficou vazio e morreu?

      • Hayuume
        1 de maio de 2018 - 12:12

        Pergunta interessante. Eu tentei partir do princípio de que a Guzuko era a “starter” dela, mas se não me engano, tanto ela quanto a Aya tinham entrado no corpo dos Selectors, certo? Se foi isso, ainda deixa aberta a possibilidade de que os antigos donos do corpo tenham retornado para eles, sem memórias e fora do WIXOSS. Mas acho que é especulação demais, já que, se por exemplo, a Hanna perder, não teria ninguém pra por no seu lugar. De qualquer jeito, acredito que isso que tu disse tenha acontecido. Caso contrário não faria sentido a Carnival ter duas LRIGs que eram pra estar no corpo de alguém e não soltas por aí.
        Se bem que, sendo esse o caso… ela ganhando da Hanna, já completaria o número de vitórias necessário dentro das novas regras, não? E quem seria a LRIG dela?
        Muita pergunta pra pouca resposta, pelo menos ainda tamo no ep4.

        • Zero
          1 de maio de 2018 - 12:15

          Como a Carnival está meio que no controle do jogo, acho que ela juntar moedas o suficiente não importa para ela. Provavelmente ela pode sempre resetar para continuar.

  • Kuro
    2 de maio de 2018 - 01:36

    Hey Zero,
    não sei se já comentaram aqui porém só percebi agora quando fui ver.

    No primeiro post do Lostorage Conflated, vc tinha colocado um link de torrent (https://nyaa.si/view/1003113)

    Porém não tem o episódio 7 naquele link do torrent.

    • Zero
      2 de maio de 2018 - 11:04

      Estranho ter esquecido o epi. 7 no torrent.

  • Rafael
    3 de maio de 2018 - 21:12

    Obrigado