Go to Top

Happy Sugar Life 12 – Final

Adeus às nossas vidas.

Happy Sugar Life

E temos um final definitivo embora o mangá ainda não tenha acabado. Não sei se ele está encaminhando para este mesmo fim, já que não verifiquei.

Dito isso, foi um final bem tenso e acho que valeu a pena acompanhar este anime.

Agradeço ao L-Z-A pela revisão dos scripts e a todos vocês que acompanham o nosso trabalho! E se você vai começar a assistir agora, vale lembrar que os primeiros episódios estão sem karaokê na abertura porque preferi esperar a letra oficial por causa da parte acelerada da música.

–Preview–
Matsuzaka Satou é considerada uma garota “fácil”, mas sua vida de dormir com um garoto diferente a cada dia chega ao fim quando ela conhece uma garotinha chamada Shio, com quem ela acredita estar sentindo verdadeiro amor pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas ela está disposta a fazer de tudo, inclusive matar, para proteger sua “Happy Sugar Life”.

About Zero

O fundador do EA e o “faz tudo” do fansub. Certificado em 2017 com grande fluência em inglês pelo Conselho Britânico sem nunca ter cursado o idioma. Estudou japonês por 5 anos na Escola Modelo de Língua Japonesa por causa de animes. Super fã de Kancolle, Touhou e Fate. Vive importando jogos, figures, BDs e qualquer coisa que tenha um personagem que goste estampado. So as I pray, Unlimited Blade Works.

12 Responses to "Happy Sugar Life 12 – Final"

  • Um
    7 de outubro de 2018 - 22:49 Reply

    E lá se vai o Mirai Nikki de pedófila lésbica

    • Michel
      7 de outubro de 2018 - 23:46 Reply

      Em quê vc vai trabalhar nessa temporada?

      • Zero
        7 de outubro de 2018 - 23:47 Reply

        Slime e SAO.

      • Um
        7 de outubro de 2018 - 23:49 Reply

        O menino Kira foi mais rápido e pegou o hentai de rape enquanto eu upava a Amadeus no DBO

  • Aoi
    7 de outubro de 2018 - 23:48 Reply

    Esse foi o segundo pior anime da temporada passada junto com Island, um semi ciclo e o outro um ciclo fechado. os 2 ruins na minha opinião

    • ArgO
      8 de outubro de 2018 - 00:09 Reply

      To contigo e não abro, ambos foram bem fracos

    • Shiro
      8 de outubro de 2018 - 00:48 Reply

      Ambos terminaram fracos, mas Island merece destaque supremo nisso. Tem que fuma muito cachimbo estragado pra chega naquele final. Jesuis.

  • Ghost
    8 de outubro de 2018 - 00:30 Reply

    Arigatou -ssu~

    Fora ter cortado o passado da mãe da Shio (que suponho que a muitos não iriam querer ver mesmo), e mais alguns detalhes, o anime foi bem fiel, e considerando o ponto em que o mangá está agora, as chances de terminar como o anime são grandes, porém, é sempre possível que o autor faça um final diferente (e pelo que eu vi, muita gente quer que faça).

    PS: A mudança de opinião “Começo vs Final” não parece estar sendo tão forte para o anime quanto foi para o mangá (leia-se, as pessoas desejando todo o mal do mundo para a Satou no começo, mas depois passando a torcer para que ela vença), mas ainda esteve presente, o que continua a ser interessante.

  • Lelouch
    8 de outubro de 2018 - 03:12 Reply

    Obrigado Zero e equipe!! Um anime doido com pedofilia, estupro, abuso infantil, violência, suicídio e sangue. Pena que demorou pra engrenar, mas no fim até que fiquei torcendo pra personagem principal. Dou uns 5/10.

  • Suil
    8 de outubro de 2018 - 12:51 Reply

    Obrigado, agora eu termino de assistir. Parei no terceiro e esperei até terminar de lançar para assistir tudo de uma vez.

  • Pedro Monteiro
    8 de outubro de 2018 - 14:49 Reply

    Obrigado pelo anime… ^_^

  • Rafael
    15 de outubro de 2018 - 20:24 Reply

    Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.