Go to Top

Sobre

História

O Eternal Animes surgiu em 29 de outubro de 2006, fundado originalmente pelo Zero com a ajuda do Death e F.Sulphurman. Com experiência quase nula e aprendendo tudo sozinhos, o grupo iniciou com Code Geass e Jigoku Shoujo Futakomori. Após diversos erros e acertos, e superar a quase auto-destruição, o grupo conseguiu prosseguir e chegar aqui onde estamos hoje. O EA foi o primeiro grupo a fazer um lançamento FULLHD no Brasil e se especializou em sempre tentar lançar na melhor qualidade de imagem e áudio. Também foi um dos primeiros grupos a adotar o softsub.

Meta

Distribuir animes gratuitamente com o intuito de divulgação da animação japonesa no Brasil na melhor qualidade possível.

EA Vs pirataria

Licenciado ou não, o que fazemos é pirataria. O EA não dá seu apoio a nenhuma distribuidora nacional de animes em DVD/BD. O EA não apoia a Crunchyroll que distribui animes via streaming com um trabalho extremamente porco que não vale 1 centavo. O EA não apoia a distribuição exclusivamente dublada de animes. Com isso, o EA continuará a distribuir legendas de animes possivelmente licenciados no Brasil, até que uma empresa séria resolva fazer um trabalho de respeito. Caso isso aconteça, pararemos a distribuição do anime e incentivaremos a compra nacional do mesmo. O EA incentiva a importação de produtos originais japoneses como forma de apoiar nosso anime favorito e nós mesmos fazemos isso.

25 Responses to "Sobre"

  • Allena
    16 de outubro de 2011 - 16:42 Reply

    Gostei do seu tópico “EA Vs pirataria”, me irrita imensamente fansub, scanlator e sites de leitura online que fica com aquela pregação de santo “não é pirataria, só queremos ajudar todo mundo”.
    No dia que você/s for/em preso/s pode deixar que pago a fiança. o.o b

  • Calvin Koigakubo
    26 de dezembro de 2011 - 17:51 Reply

    É pirataria dependendo o ponto de vista. Primeiro vocês não vendem seus animes, segundo vários não estão licenciados, técnicamente, não é pirataria.
    Mas é pirataria de qualquer jeito.

  • Kamui
    21 de fevereiro de 2012 - 15:28 Reply

    Pessoal do Eternal animes…vocês tem intenção de traduzir os Ovas de Code Geass(Black Edition e Zero Réquiem) ??

    é um especial de 2 horas cada com cenas extras(parecido com os especiais de Death Note)…nenhum fansub se dignou a traduzir, sendo que tem ótimas raws na internet ^^

  • mundosoujo
    11 de março de 2012 - 16:20 Reply

    ola! sou a adm do mundo soujo gostaria de faer uma parceria com vcs,
    o site ainda e novo foi lancado esse ano,porem tenho grandes espectativas nele

    se tiverem interesse, envie um contato
    http://mundosoujo.ucoz.com

    obrigado.

  • JustAnotherOtaku
    17 de julho de 2012 - 11:01 Reply

    Pirataria, bem, do ponto de vista das “otoridades” é pirataria sim. Mas eu odeio a dublagem e adaptações brasileiras. Se vocês puderem tirar uma dúvida eu agradeceria: Os Blu-rays de animes comprados do Japão vem com legenda em inglês? Pergunto porque sempre quis comprar animes com qualidade, mas não há nenhum serviço legal no Brasil quanto à isso. Já fiz algumas checagens e sei que os sites de venda de animes que fazem tanta propaganda nos scanlators são “ilegais”. Enfim, adoro o trabalho da EA, com bons animes, boas traduções e a qualidade excelente.

  • vladimir
    13 de agosto de 2012 - 13:34 Reply

    peço desuclpas por estar fazendo esse pedido aqui + se for posivel vcs q tem o talendo de tradusir anime por favor tradusa Gasaraki , é um anime antigos + é otimo muito bom mesmo.. agradeço des de já epeço desculpa ..

  • Simone
    27 de maio de 2013 - 10:16 Reply

    Olá!
    estou escrevendo um livro sobre técnicas de tradução de legenda e gostaria de falar um pouco sobre o trabalho dos fansubber, que está crescendo e melhorando a qualidade técnica dia a dia. Vcs gostaria/poderiam falar um pouco sobre o assunto? Como surgiram, a paixão, as dificuldades, os preconceitos? Como é essa coisa do ilegal/legal? Quem me indicou vcs foi o grupo “Fansubber” do Facebook. Se puderem ajudar agradeceria muitissimo e claro os devidos créditos estariam no corpo do livro. Obrigada!

    • Zero
      27 de maio de 2013 - 16:08 Reply

      Pode deixar um comentário com as perguntas e seu contato, deixarei ele oculto e responderei através do seu contato deixado.

  • animecodex
    16 de janeiro de 2014 - 13:03 Reply

    Oi!

    Primeiramente obrigado pelo seu trabalho e dedicação, nós do AnimeCodex admiramos muito o seu trabalho.

    Visando um ambiente novo, moderno e de fácil acesso, nós iniciamos um projeto com o objetivo de criar uma ferramenta que atenda todas as necessidades e, principalmente, supra as dificuldades que os fansubs e scanlators tem para divulgar e organizar seus projetos e lançamentos.

    Nossa ferramenta ainda é nova, porém acreditamos que ela possui grande potencial, e com sua ajuda poderemos rapidamente transforma-la naquilo que idealizamos.

    Estamos te convidando para fazer parte do AnimeCodex Network. Lá você poderá cadastrar e divulgar seus projetos e os lançamentos dos mesmos.

    Trabalhamos muito para criar uma ferramenta fácil e elegante para que tanto o fansub quento o usuário tenha acesso ao que busca.

    http://animecodexnetwork.com.br/

    Caso possua interesse por favor responda a este formulário: https://docs.google.com/forms/d/1S1T9iPtgY4fAyd2MosL-g3_YL9-UTEmMS7AthMFgFPA/viewform

    Qualquer duvida ou sugestão por favor não exite em entrar em contato

    Att. Equipe AnimeCodex

  • Kujou
    26 de janeiro de 2014 - 13:46 Reply

    Não achei um email para contato então vou escrever aqui:
    Estou querendo usar a explicação de softsub que você tem aqui no site no meu fansub, fazendo algumas alterações.
    Aguardo sua resposta

    • Zero
      26 de janeiro de 2014 - 19:56 Reply

      Fique à vontade.

  • Angelo Kaoru
    27 de janeiro de 2014 - 19:57 Reply

    De que site vocês importam os dvds e blu-rays? E já aproveitando as Figures

    • Zero
      29 de janeiro de 2014 - 21:04 Reply

      amiami.com é melhor.

      cdjapan.co.jp é bom também.

      • Angelo Kaoru
        30 de janeiro de 2014 - 20:37 Reply

        Qual a média de tempo para chegar uma encomenda?

        • Zero
          30 de janeiro de 2014 - 20:45 Reply

          Depende do método de envio, da falta de competência dos Correios e da boa vontade da Receita Federal. Com isso varia de 10 a 45 dias (só tomar cuidado com períodos como o Natal, aí demora pra kct). Já ouvi falar de gente que recebeu EMS em 4-6 dias, mas não foi tributado e moravam em SP.

          EMS normalmente chega rápido, mas tem uma chance incrível de ser tributado. Mas já peguei envio registrado simples que chegou em 10 dias e um EMS que demorou 23 dias (e o EMS custa muito mais caro).

          E coisas assim são comuns:
          Pacote 1:
          1 semana, 6 dias atrás – Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

          1 semana, 1 dia atrás – Recebido/Brasil

          Ou seja, não é EMS e em 5 dias chegou no Brasil, mas está perdido em algum lugar (sim, geralmente o pacote demora mais transitando no Brasil do que percorrendo o caminho do Japão até aqui). Enquanto isso:

          Pacote 2
          1 mês, 1 semana atrás – Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

          E ainda não chegou. Ou chegou e os Correios não atualizaram o sistema (acontece muito).

          • Angelo Kaoru
            30 de janeiro de 2014 - 21:07

            Nuss que tenso, mas bom saber. Obrigado xD. Como muitas coisas não se encontram por aqui tem que ser importanto mesmo

  • juca
    20 de fevereiro de 2014 - 07:47 Reply

    Se não visa lucro, e não há roubo de propriedade intelectual, não é pirataria, simples assim. Pirataria é definida por legislação, então não podemos tomar a legislação americana como parâmetro. A mídia e as distribuidoras prestam um grande desserviço ao público, tentando fazer o cara acreditar que vive sob a legislação americana.

  • daniel augusto
    21 de fevereiro de 2014 - 00:07 Reply

    não sabia que vocês tinham decks de Weiss Schwarz, queria saber da reação de vocês ao WS ter lançado nos EUA! ah! qual é mesmo o IRC da fansub… não consigo lembrar ° – °

    • Zero
      21 de fevereiro de 2014 - 10:38 Reply

      #eternal-animes@irc.rizon.net

      Gostei do lançamento dos EUA, gostaria que o card game fizesse sucesso no ocidente, mas é extremamente complicado competir com Magic (também gosto muito de Magic).

  • Rick
    3 de janeiro de 2015 - 22:08 Reply

    Olá Zero!

    Sou um grande fã seu mas não posto comentários por timidez. Como não achei um e-mail para contato estou postando aqui uma duvida e preciso de uma orientação sua.
    Comprei um produto no Play-Asia há uns dois meses. Já paguei os produtos e a taxa de envio no site e tudo (são dois jogos de PS3).
    Na semana passada chegou um telegrama dizendo que o produto já está no correio da minha cidade, mas para pegar preciso ir até lá e pagar um imposto que é 50% em cima do valor do produto e também uma taxa de despacho postal (já comprei até no Amiami mas nunca passei por isso).
    Gostaria de saber se é necessário mesmo pagar este imposto e taxa ou se eu não pagar, a mercadoria volta para o remetente e o produto será reenviado sem a necessidade de pagamento de taxas? Tem algum jeito de eu não precisar pagar qualquer taxa extra?
    Isto já aconteceu com você? No Amiami também acontece isso?

    Aguardo sua resposta.

    • Zero
      3 de janeiro de 2015 - 22:25 Reply

      Qualquer site que você compre é sujeito a ser “sorteado” pela receita federal para pagar esse imposto absurdo. Se você não pagar, o produto é devolvido e você o perde. Já paguei isso inúmeras vezes.

  • qgustavor
    18 de junho de 2015 - 11:38 Reply

    Queria deixar uma sugestão em relação ao site: o responsável por essa parte poderia visitar esse endereço https://www.cloudflare.com/a/crypto/eternalanimes.org#ssl e marcar a segunda opção na caixa que aparecer?
    Suponho que a opção atual marcada seja a terceira ou a quarta. Isso causa um problema no site, de muita pouca importância e de fácil resolução, mas que continua sendo um problema.

    • qgustavor
      19 de junho de 2015 - 16:34 Reply

      Obrigado! Claro que isso acaba dando alguns problemas ( muito mais fáceis de serem resolvidos do que já estava ) mas melhorou muito, muito mesmo.

      • qgustavor
        17 de agosto de 2015 - 12:25 Reply

        Comentei acima há alguns problemas como a página ficando desconfigurada e avisos no navegador. No meu caso eu criei um user script que resolve o problema da página bagunçada, só que, claro, só funciona comigo.
        Para solucionar o problema para quem mais querer visitar o site com segurança encontrei uma extensão que ajuda a resolver o problema: http://shop.webaware.com.au/downloads/ssl-insecure-content-fixer
        Só instalar e configurar para detectar HTTPS usando o HTTP_CF_VISITOR e ele já resolve boa parte dos problemas. Algo que ele não resolve no modo simples é, por exemplo, no “header.php” do tema há dois http://exemplo... perto da linha 60 que talvez causariam problemas, nesse caso só trocar por //exemplo....
        É só uma sugestão não muito importante (já que o mais importante mesmo são os animes). Tentei simplificar o processo procurando a solução mais simples que tinha e essa pareceu ser a mais fácil.

  • Shiro
    20 de julho de 2015 - 21:28 Reply

    Alguém vendeu a alma pra comprar akele UBW

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>