Movido pelo ódio.

Fate/Extra – Last Encore

Quanto sangue neste episódio… Bem, eu gostei muito embora seja meio confuso, em especial se você não conhece o jogo original. Mas quem conhece também notará mudanças em relação a ele, já que o anime é para ser um reboot/remake de Extra.

BTW, o personagem principal é imortal porque… quem sobrevive àquilo? E a música da futura abertura ficou muito boa.

Bem, é mais Fate trazido pelo Fate Eternal Animes! Espero que gostem!

37 COMENTÁRIOS

  1. Ainda acho o visual das personagens femininas nesse anime horrível, mas a histórias parece ser boa, então vou continuar, ao menos está melhor que o visual que tinha anunciado pro Arifureta ( que eu espero que mudem daqui até quando estrear ).

    E o anime da Yuzu, Zero ? Vai se juntar a Haifuri e ficar eternamente no backlog ?

    O BD do filme de Fate Kaleid sai próxima semana ?

        • Meio difícil quando pessoas como o Um e o Neek ficam sempre para o EA traduzir ainda mais anime do que a cota da temporada.

          Pra falar a verdade eu tô é torcendo para na próxima temporada fora os remakes e continuações, que a lista de estreias atraentes seja menor e com isso o EA pegue menos projetos e diminua o backlog.

          Até agora, aparentemente só vão pegar as continuações de WIXOSS e FMP, e só futuramente vamos ver se terá mais algum atrativo.

          • Sim, concerteza e como sabemos das enxaquecas do Zero não é incomum um atraso ocorrer, porém é aquela história né; quem fansuba também tem outros passatempos a fazer e quanto menos projetos ele tiver para fazer na temporada, mais fácil é de tirarem atraso de projetos. Quer melhor exemplo que na temporada de Julho que o Zero só tava traduzindo o Fate/Aphocrita e por isso ele finalizou 4 projetos atrasados naquela temporada, por isso é possível ao menos.

          • ”Meio difícil quando pessoas como o Um e o Neek ficam sempre para o EA traduzir ainda mais anime do que a cota da temporada.” ?????????????????

            Eu fico para o EA me traduzir?

Comments are closed.