O fim que espera um certo aventureiro.

Goblin Slayer

E acabou. Como já tinha mencionado, o final do anime ficou sendo o final da primeira novel. Quando os créditos subirem, não pulem para não perderem a nova música e piorou fechar o episódio porque tem um epílogo e um anúncio bem importante nos segundos finais.

Eu esperava ficar bem decepcionado com este anime, mas até que ele foi uma adaptação razoável da novel e valeu muito a pena ter trabalhado nele. Agradeço ao KiraUP e ao Shion__ pela revisão das legendas e a todos vocês que prestigiam o nosso trabalho!

Quanto ao Blu-ray, ele começará a sair no Japão em fevereiro e, por causa disso, liberei uma V2 do episódio 1 que faz uma correção mínima mas que estava me incomodando. Ao lançarmos os BDs, repassaremos mais uma vez por todas as legendas. Se você já baixou o episódio 1, basta pegar o patch, descompactar, colocar o episódio dentro da pasta e clicar em apply_patch.exe para gerar o novo arquivo.

24 COMENTÁRIOS

  1. Valeu! Lembro que vi uns erros mais grosseiros nos primeiros episódios. Talvez esse q te incomodou seja o que estou pensando também. É bom revisar tudo para o BD mesmo.

  2. Eae Zero, vai fazer a second season aqui? haha

    Valeu pelo episódio, e projeto todo também. Obrigado ao pessoal aí, de verdade. Eu não manjava nada da obra mas já estou comprando as novels. Thanks!

  3. Obrigado equipe EA, e como sempre, finalizando o projeto com uma excelente qualidade!

    Pergunta: Alguma chance de ver o especial de Lord El-Melloi II Case Files sendo traduzido aqui quando lançarem?

  4. Obrigado pelo episódio, Zero-senpai e equipe EA, e um feliz ano novo para todos, tanto para equipe quanto para o pessoal que comenta aqui. Zero-senpai, para vc, qual foi o melhor anime de 2018? Para mim foi Sora Yori mo Tooi Basho

  5. Obrigado a todos pela conclusão de mais um anime!!! Curti Goblin Slayer, e vou te falar dos episódios todos, a melhor parte é a do capacete no finalzinho xD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.