Adeus às nossas vidas.

Happy Sugar Life

E temos um final definitivo embora o mangá ainda não tenha acabado. Não sei se ele está encaminhando para este mesmo fim, já que não verifiquei.

Dito isso, foi um final bem tenso e acho que valeu a pena acompanhar este anime.

Agradeço ao L-Z-A pela revisão dos scripts e a todos vocês que acompanham o nosso trabalho! E se você vai começar a assistir agora, vale lembrar que os primeiros episódios estão sem karaokê na abertura porque preferi esperar a letra oficial por causa da parte acelerada da música.

–Preview–
Matsuzaka Satou é considerada uma garota “fácil”, mas sua vida de dormir com um garoto diferente a cada dia chega ao fim quando ela conhece uma garotinha chamada Shio, com quem ela acredita estar sentindo verdadeiro amor pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas ela está disposta a fazer de tudo, inclusive matar, para proteger sua “Happy Sugar Life”.

12 COMENTÁRIOS

  1. Arigatou -ssu~

    Fora ter cortado o passado da mãe da Shio (que suponho que a muitos não iriam querer ver mesmo), e mais alguns detalhes, o anime foi bem fiel, e considerando o ponto em que o mangá está agora, as chances de terminar como o anime são grandes, porém, é sempre possível que o autor faça um final diferente (e pelo que eu vi, muita gente quer que faça).

    PS: A mudança de opinião “Começo vs Final” não parece estar sendo tão forte para o anime quanto foi para o mangá (leia-se, as pessoas desejando todo o mal do mundo para a Satou no começo, mas depois passando a torcer para que ela vença), mas ainda esteve presente, o que continua a ser interessante.

  2. Obrigado Zero e equipe!! Um anime doido com pedofilia, estupro, abuso infantil, violência, suicídio e sangue. Pena que demorou pra engrenar, mas no fim até que fiquei torcendo pra personagem principal. Dou uns 5/10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.