Temporada agitada!

Chegamos a nossa lista final! Espero que gostem =3

Se encerrando até setembro: Happy Sugar Life, Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu, Island, Persona 5 – The Animation, Steins;Gate 0, Fate/Extra Last Encore – Irusterias Tendouron.

Continuam: Nada.

Entram…

Como leitor da novel, o hype está incalculável para Goblin Slayer e é claro, um hype tão alto assim tem 95% de chance de acabar em decepção, já que a extrema violência da novel já sinaliza que adaptá-la será complicada. Entretanto, como a terceira novel é tranquila demais, se focarem nas 2 primeiras, dá para fazer uma excelente adaptação.

Preview: Goblin: o monstro mais fraco. As missões para matá-los não dão nem dinheiro nem glória. Vistos como pestes, até as forças oficiais os ignoram e o trabalho de exterminá-los acaba geralmente caindo nas mãos de aventureiros novatos. Uma jovem sacerdotisa resolve se tornar uma aventureira para poder ajudar aqueles que se ferem nas batalhas e logo no seu primeiro dia, ela se junta com um grupo novato numa missão para matar goblins. A missão que deveria ser aparentemente simples, logo se torna um pesadelo de sangue. Nas mãos da morte, ela é salva por um estranho aventureiro que tem como única missão exterminar os goblins da face da Terra. Ele não deixará que os deuses rolem os dados do destino.

Tradutor: Zero (Trailer)

Deixando aventuras de lado, em Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai (Aquela que eu amo é a minha irmã mais nova, mas ela não é uma irmã mais nova), Nagami Suzuka é uma linda estudante do ginasial que tem notas altas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreve uma novel que conta a história de uma irmã mais nova que adora seu irmão e a novel vence um concurso. Depois de discutir sobre isso com o seu irmão Yuu, Yuu é aquele que estreia como autor no lugar da irmã, usando o nome Chikai Towano.

Tradutor: Zero (Trailer)

E o maior arco de Sword Art Online, Alicization, aparecerá por aqui. Assim como eu li Goblin Slayer e estou super empolgado, o tradutor está na mesma situação com SAO.

Tradutor: Lug (Trailer)

Os Isekai não acabam, mas desta vez traremos um que gerou um subgênero de novels Isekai: aquele onde você não reencarna como humano. Tensei Shitara Slime Datta Ken geralmente conhecido pelo nome inglês That Time I Got Reincarnated as a Slime faz muito sucesso no Japão e está com as novels sendo publicadas no ocidente.

Preview: O solitário Mikami Satoru tinha um péssimo trabalho e vivia descontente, mas acaba morrendo num assalto. Ele ganha um recomeço num outro mundo como… um slime! Enquanto ele se adapta à sua pegajosa nova existência, suas façanhas com outros monstros desencadeiam uma série de eventos que mudará para sempre o novo mundo.

Tradutor: Zero (Trailer)

Preciso apresentar Toaru Majutsu no Index III? Não? Que bom.

Tradutor: Shiro (Trailer)

64 COMENTÁRIOS

      • decepção
        substantivo feminino
        1.
        sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento.
        “já sofreu muitas d. amorosas”
        2.
        por metonímia
        esse fato.
        “a festa foi uma d.”
        3.
        por analogia informal
        pessoa que faz algo de forma ruim ou imperfeita ou tem comportamento reprovável.
        “essa moça é uma d. como secretária”
        Origem
        ⊙ ETIM lat. deceptĭo,ōnis ‘decepção, engano, dolo’

        ___

        julho
        substantivo masculino
        CRONOLOGIA
        o sétimo mês do ano civil nos calendários juliano e gregoriano, composto de 31 dias.
        Origem
        ⊙ ETIM lat. julĭus,ĭi ‘id.’

    • O Ore há Suki eu não estou confiando, mas toda Temporada o EA traduz um anime que eu acabo não gostando, então já é praxe. Nesse anime que mencionei, desde que não forcem um triângulo amoroso para o protagonista escolher a irmã loli, uma fagulha de esperança pode permanecer.

      Não, a Temporada de Julho tá boa, só que o EA que acabou selecionando só animes medianos. Hanebado, Asobi Asobase e Hataraku Saibou estão bem interessantes de se ver, por exemplo.

      • Presta atenção: “Depois da decepção de julho…”
        Ficou explicito que me referi à temporada como um todo e não aos animes do EA.
        Se eu falei da temporada, não precisa usar muitos neurônios para concluir que eu talvez conheça e tenha incluído esses que citou.
        Não precisa vir responder merda ou complementar com coisas inúteis, como no caso do comentário sobre index.

        E para de responder o comentário dos outros com o seu gosto. No mínimo os meus, tá ok?
        Continue enchendo o saco do zero com cobranças repetitivas em todo post e finge que não existo, amigão.

    • Difícil, esse é um dos melhores do gênero, a história dele é legal, só vai depender do diretor se vai fazer jus ou não. Um que com certeza vai ser bom é Tate no Yuusha, um dos melhores protas de Isekai que já li em um mangá e a história é muito boa, pode ver sem medo, só acho que não sairá pelo EA.

        • Falaram que ia sair esse ano, logo Outubro é a última temporada do ano, e anunciaram o anime desde o ano passado como saindo esse ano, a não ser que eles avisem que não sai mais esse ano, eles até avisaram que em Setembro em uma convenção da Crunchyroll vão lançar o primeiro episódio, por isso que acredito que dificilmente não sairá esse ano.

  1. Os três já estavam na minha lista, agora já sei por onde acompanhar…
    O GB eu realmente espero que façam um boa adaptação, é a 4º na minha lista de Novels favoritas…

  2. Faltou o Índex III nesta lista. O anime que muitos estão esperando nessa temporada e a última saiu há 7 anos.

  3. Esse Goblin Slayer ouvi falar muito bem e certeza que acompanharei por aqui, mas confesso que minhas maiores expectativas em outubro são com Index III, Radiant (feito por um francês e ilustrado por Yusuke Murata(One Punch Man e Eyeshield), JoJo V, Golden Kamuy (Esse acompanhei pela Erai-Raws/Crunchyroll) e (me julguem) SAO III.

    E não, ninguém se importa como mais um retorno de Fairy Tail ou o Trash do Trash Tokyo Ghoul: Re…

    • Na real, dessa temporada, só faltaria SÃO III e Índex III para ter os que mais espero aqui no EA.

      A temporada de outubro tem muita coisa boa, o Zero deve tá selecionando agora para não ter muita dor de cabeça para escolher quando se aproximar da data da nova temporada.

  4. Zero, esse Ore há Suki é bom mesmo? A sinopse não me convenceu muito, me diz aí o que tem de interessante na obra.

  5. Eu até pensei em colocar minhas apostas pra Temporada de Outubro, mas acho que citar Índex III tá de bom tamanho, já que nessa Temporada de Julho eu quebrei a cara e somente 2 dos animes que citei ficou no meu Top 5 da Temporada, e de quebra nenhum bom Fansub os pegaram, então para previnir isso não vou mais apostar ao menos para Outubro, até os 3 que o EA pegaram essa Temporada só estão entre o razoável e o “bonzinho”, até o Isekai Maou eu esperava mais. Enfim, vou torcer até sair a lista final de vocês para o Índex III ser escolhido.

  6. Finalmente um bom fansub vai pegar Index III para legendar! Pio que eu nem sabia que ia sair mais uma temporada desse que é um dos meus animes favoritos!

  7. Vou acompanhar goblin slayer com vcs ❤️ , já assisti varios projetos de vocês mais esse é o primeiro semanal , que tudo dê certo no projeto é obrigado por fazerem esse título !

      • Cada vez mais o que Ned apresentou acima se confirma. já dei um bizu no 22 e no encerramento indicou por enquanto que vamos a 26 (Sim, a 2ª End é um baita spoiler no contador de Episódios kkk), mas pode ser na casa dos 30~32 mesmo. Aguardemos…

  8. Ixi, é serio? SAO? … brincadeira, não tenho nada contra …

    Sobre Index, acho que prefiro Railgun, não gosto muito do protagonista de Index, a serie em si é legal, com a questão da magia e ciência e todo o ambiente que construiram com isso, mas os dois primeiros foram meio monótonos, e repetitivos, com o Kamijou usando a habilidade dele e fazendo longos discursos e dando lição de moral em qualquer um que cruzasse o caminho dele … a Index mesmo não fazia quase nada … se bem que faz tempo que vi, posso está sendo meio tendencioso, vou ver se assisto tudo do inicio um dia desses …

    Mas se pegaram a parte do dark side, as facções, os outros Level 5 ou até mesmo a guerra, deve ficar bem legal. Então acho que dá pra esperar algo bom. Só não tenho muito hyper com isso …

    Railgun ainda é mais legal porque tem as waifus …

    Goblin Slayer também estava esperando …

  9. Minha volta depois de dar um problema no meu PC e eu demorar semanas fazendo backup.

    Passei nesse post só para dizer que gostei de todas as escolhas, estarei acompanhando na próxima temporada, valeu EA.

Comments are closed.