Cardinal.

Sword Art Online: Alicization

Nosso tradutor, o LUG, disse que este foi o episódio mais “rushado” até agora, comendo metade uma novel. Entretanto, toda informação necessária foi dada.

Como este episódio encerra a primeira parte, juntei tudo num pack no torrent. No próximo devemos ter novas músicas para dar trabalho.

Falando em novas músicas, Slime foi traduzido hoje, mas tinha um encerramento novo, então pedi para revisarem SAO primeiro enquanto providencio o karokê. Por fim, Tate no Yuusha estreia realmente depois de amanhã, mas já estou usando a pré-estreia para ir adiantando tradução. Quero garantir que não há diferenças entre a estreia e a pré-estreia e não “passar o carro na frente dos bois”, se é que me entendem.

25 COMENTÁRIOS

      • Tem pelo menos mais umas 3 séries diferentes com data de lançamento marcada, os outros 2 filmes heavens feel, e considerando que Fate/Go tem material pra trocentos animes e as milhões de novels spin-off e um anime da rota da Saber pela ufotable que todo mundo quer… os jogos de console… os mangas… Vai ter ainda muito fate pela frente

        • Considerando que os 2 filmes e o anime de FGO irão adaptar as “duas últimas” singularidades, eu duvido muito que eles fariam animes das 5 primeiras… claro, eles poderiam fazer os arcos 1.5 (Epic of Remnant) e 2 (Lostbelt), porém, esse mês começará a ser serializado 4 mangás adaptando o EoR (1 mangá para cada capítulo, aparentemente todos por mangakas diferentes) e pelo menos um deles já foi confirmado que usará a protagonista feminina (pelo menos uma coisa boa), e todos nós sabemos como eles odeiam usar protagonistas femininas nos animes… bem, não que eles fossem obrigados a seguir o mangá, mas enfim…
          Vou encerrar esse comentário irrelevante por aqui.

          @Michel: Já começou a shippar Rin x Sakura?

  1. Muito obrigado por essa primeira parte do anime já conclusa EA!
    E Zero, só avisando, os eps 8 e 9 estão com o mesmo CRC no nome do arquivo, e ambos estão diferentes do primeiro release que tinham também o mesmo CRC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.